Avaí x São Paulo

Tiago Volpi é um dos únicos que se salvam no mal momento do São Paulo (Foto: Filipe de Andrade/Agência F8)

LANCE!
08/06/2019
23:30
Florianópolis (SC)

O São Paulo ficou no 0 a 0 contra o Avaí neste sábado, em Florianópolis e completou quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Contando jogos da Copa do Brasil, já são seis sem triunfar. Um dos únicos que escapam das críticas ao elenco do Tricolor, o goleiro Tiago Volpi analisou a partida e indicou ingredientes para formar a receita da vitória: 

- Jogo complicado. Hoje no Brasileiro não tem jogo fácil. Nas duas grandes chances que a gente criou, o Vladimir fez duas boas defesas. O time está tentando, estamos trabalhando. É momento de ser mais unido, não deixar de trabalhar, porque podemos dar a volta por cima. 

A posição na tabela do Brasileirão não é das piores: ignorando os jogos de domingo e segunda-feira, que fecham a oitava rodada da competição, o São Paulo é o sétimo. O que incomoda o torcedor Tricolor - que das arquibancadas da Ressacada, protestou contra a presidência do clube após o jogo - é a falta de evolução após as seguidas más atuações. 

Diante do momento ruim, Volpi acha que a parada para a Copa América pode fazer bem ao time. Antes da pausa para o torneio de Seleções, a equipe de Cuca tem somente mais um compromisso: contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 20h, em Belo Horizonte.

- Vai ser importante para ajustar, para poder dar uma carga boa de treinamento sem jogo, para recuperar os jogadores que estão machucados. Então, acho que vai ser importante - completou.