São Paulo segue preparação para jogo contra o Vasco e pode ter novidade
Tricolor treinou nesta segunda-feira (9)

O São Paulo seguiu com a preparação para enfrentar o Vasco em jogo que acontecerá nesta quinta-feira, dia 12 de junho. O Tricolor treinou nesta segunda-feira (9) no CT da Barra Funda e terá mais dois dias de preparação para encarar o time carioca.
O São Paulo pode ter novidade. Lucca deve ganhar espaço no setor ofensivo, mas além dele, o time de Zubeldía pode ter um novo reforço: Dinenno. O jogador, que pertence ao Cruzeiro, está próximo de ser anunciado e o clube corre contra o tempo para conseguir inscrevê-lo ao tempo para a partida, válida pelo Brasileirão.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Marcos Antonio, que trata uma lesão na coxa, chegou a apresentar algumas evoluções nos últimos dias, mas ainda é visto como dúvida.

Treino do São Paulo
O treino do São Paulo nesta segunda-feira (9) contou com um aquecimento comandado pela preparação física, com trote, alongamento e ativação com exercícios de mobilidade e fundamentos técnicos.
Na sequência, Zubeldía aplicou um trabalho tático. Na parte final dos trabalhos, teve uma atividade de finalizações ao gol e combinações ofensivas. O Tricolor ainda treina na terça-feira e na quarta-feira.
O São Paulo entra em campo na próxima quinta-feira (12) para enfrentar o Vasco pela 12ª rodada do Brasileirão, em partida que tem um 'caráter decisivo' para o Tricolor.
O duelo marca o fim do primeiro terço da competição de pontos corridos e é o último antes da pausa para o Mundial de Clubes da Fifa, disputado entre junho e julho, e o resultado em campo determina qual o cenário será trabalho pelo clube ao longo deste mês sem entrar em campo e pode ajudar a definir algumas estratégias para o segundo semestre do futebol no Brasil.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes
Há 2 horas
São Paulo
Zagueiro do São Paulo, Domingos Duarte rompe ligamento do joelho e passará por cirurgia
Há 3 horas
Futebol Nacional
Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão
Há 3 horas
Futebol Feminino
São Paulo e Corinthians se enfrentarão na final do Brasileirão Feminino; veja datas
Há 5 horas
Futebol Nacional
Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão
Há 1 dia
Futebol Nacional
Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório
Há 1 diaMais LANCE!

São Paulo entra com ação na CBF para jogo contra o Santos

Bobadilla pede dispensa da seleção para recuperar lesão no São Paulo

São Paulo pode faturar premiação milionária do Brasileirão Feminino

Dorival Jr. revela futuro de Ryan Francisco no São Paulo: 'Precisa mudar'

Dorival explica fala polêmica após eliminação do São Paulo

PC Oliveira esclarece polêmica de arbitragem em São Paulo x Internacional

Calleri recebe 3º amarelo e está fora do clássico contra o Santos

Estrela de Calleri brilha, e São Paulo vence o Inter

Veja o gol de Calleri que deu a vitória ao São Paulo sobre o Internacional

Calleri de volta e nova estreia no São Paulo; veja escalação

São Paulo x Internacional: onde assistir, horário e escalações

Tironi no Lance!: Palmeiras abre um abismo sobre seus rivais do Estado

Buta deve operar e não joga mais pelo São Paulo em 2026



