São Paulo muda postura e reintegra Luan; veja o que está previsto
Jogador treinará com o restante do elenco a partir de agora

O São Paulo mudou de ideia e decidiu reintegrar Luan ao elenco de Luis Zubeldía. Desde o começo do ano, o jogador estava treinando no CT da Barra Funda, mas não chegou a entrar em campo nenhuma vez. Até então, o meia não estava nos planos da comissão e a intenção seria uma negociação.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Mas às vésperas das estreias no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, a rota mudou. O Tricolor decidiu reintegrar o jogador. Segundo informado pelo clube, Luan iniciou um processo de transição física pensando em voltar ao ritmo.
➡️ São Paulo corre para encontrar solução para o meio de campo no Brasileirão
Desde quarta-feira (26), o jogador começou a ser integrado em algumas atividades de recondicionamento e transição. Essas também estão acontecendo no mesmo horário do restante do elenco tricolor, algo que não estava sendo comum nesse começo de temporada.
Agora, existe a possibilidade de Luan começar a ter mais oportunidades com Zubeldía. Até o momento, não foi inscrito nas competições, mas o time pensa principalmente na parte física.
O São Paulo terá uma campanha árdua pela frente pensando em calendário. A partir da semana que vem, o Tricolor engata uma sequência que pode chegar até dez jogos em um único mês, englobando Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

São Paulo tinha planos de negociar Luan
Luan foi inscrito no Campeonato Paulista, mas com uma estratégia - até então -, definida. Mesmo sem planos de jogar, o São Paulo optou pela inscrição para viabilizar uma possível negociação fora da janela de transferências oficial.
Isso porque uma cláusula do Regulamento Nacional de Registro e Transferência de Atletas da CBF permite que apenas jogadores inscritos em campeonatos estaduais possam ser negociados entre os dias 10 de março e 11 de abril.
O Lance! apurou que Luan chegou a entrar no radar de algumas equipes, mas nenhuma proposta oficial chegou ao São Paulo. Com problemas no meio-campo, a ideia foi reintegrar o jogador, pelo menos por enquanto.
Tudo sobre

São Paulo
São Paulo pensa em 'manobra' financeira para ter Newton
Há 3 horas
São Paulo
Saída de Ferraresi mantém defesa do São Paulo 'em alerta' para a temporada
Há 6 horas
São Paulo
São Paulo finaliza preparação para dois jogos-treino neste sábado; veja como foi
Há 19 horas
São Paulo
São Paulo define data de reapresentação de Bobadilla aos treinamentos
Há 20 horas
São Paulo
O volante que faltava? Como Newton se encaixa no São Paulo de Dorival
Há 1 dia
São Paulo
Aposta do Setorista: Ryan Francisco desponta como nome para o futuro da Seleção
Há 1 diaMais LANCE!

Entenda os próximos passos do São Paulo no mercado da bola

Testemunhas dizem que Casares retirava R$ 100 mil por mês do São Paulo

São Paulo: Dorival testa Ryan Francisco, Nicolas e meio-campo

Novo reforço do São Paulo esquenta debate entre torcedores: 'Não pode'

Newton chega à capital paulista para fechar com o São Paulo

Bobadilla receberá folga e rende valor milionário ao São Paulo após Copa

Quando o São Paulo joga? Veja a agenda do clube após a Copa

São Paulo: Comissão de Ética arquiva caso das 171 multas contra Olten Ayres

Arboleda tem apoio psicológico após retorno ao São Paulo

São Paulo negocia mais dois jogos-treinos para próxima semana

Troca entre Botafogo e São Paulo por Newton e Ferraresi entra na reta final

Valores dificultam renovação de Calleri com o São Paulo

Tayla vive bom início no São Paulo e é elogiada por Thiago Viana: 'Trouxe tranquilidade para a equipe'






