Raniel - São Paulo

Raniel, com indisposição, não apareceu no gramado do CT da Barra Funda (Foto: Divulgação/Twitter)

LANCE!
02/10/2019
10:27
São Paulo (SP)

Pelo terceiro dia seguido, Alexandre Pato foi ao gramado do CT da Barra Funda e esteve em parte da atividade ao lado dos companheiros. Em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, ele tem ido ao gramado para acelerar a readaptação, mas as chances de participar da partida contra o Fortaleza, às 17h de sábado, no Pacaembu, são pequenas. O jogador teve um breve papo com o técnico Fernando Diniz.

O atacante Raniel, com indisposição, não apareceu no campo. A expectativa, porém, é de que se recupere a tempo de estar no banco de reservas diante da Raposa. Reinaldo, que ficou fora do treino de segunda devido a dores musculares, e Helinho, que não trabalhou na terça por causa de uma amigdalite, trabalharam sem limitações.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

A atividade foi aberta aos jornalistas por apenas 15 minutos, sem pistas da equipe titular. Everton e Toró, lesionados, estão fora.

Uma provável escalação tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo.