Rafael se posiciona sobre críticas a Zubeldía e comenta empate do São Paulo
Tricolor empatou sem gols com o Sport e deixou o gramado sob vaias

O goleiro Rafael se posicionou sobre o trabalho e as críticas que Luis Zubeldía está recebendo no São Paulo. O técnico deixou o gramado do Morumbis sob vaias da torcida após o empate sem gols do Tricolor contra o Sport.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
De acordo com o defensor, é esperado que a torcida receba um resultado melhor do time jogando em casa e em uma estreia, como essa do Campeonato Brasileiro, mas Rafael enxerga o elenco como "bem trabalhado".
- A gente sabe que vestindo a camisa do São Paulo, quando o resultado não vem, a gente recebe pressão. A gente sabe que a pressão é para todo mundo. A gente sai chateado porque queria começar com o pé direito, mas com a cabeça tranquila porque estamos bem trabalhados e podendo alcançar algo maior - disse Rafael.
➡️ Com pênalti perdido, São Paulo empata sem gols com Sport em estreia no Brasileirão
- A gente tem uma equipe técnica muito competente, que analisa os jogos, que mostram onde a gente acertou, a partir de amanhã é começar a estudar o Talleres e buscar os três pontos - completou.
Um dos capitões do elenco, Rafael também falou sobre o resultado. Para ele, o São Paulo jogou bem, mas reconheceu os pontos a serem melhorados.
- Nós temos essas formações que estamos usando desde o ano passado, o time desmontrou em vários jogos que independente da formação, a gente sempre busca o gol. Tivemos um pouco de dificuldade porque o Sport mostrou força de marcar. Quando tem onze jogadores atrás da linha da bola, fica difícil ter espaço. Acho que também foi mérito do Sport, que é uma grande equipe, acho que a gente teve oportunidades, se tivesse que escolher um vencedor, seria o São Paulo - analisou Rafael.

São Paulo empatou sem gols com o Sport
O São Paulo empatou sem gols com o Sport na estreia do Campeonato Brasileiro, em partida disputada neste sábado (29), no Morumbis. O jogo marcou o retorno do Tricolor aos gramados após quase 20 dias sem atuar.
Tudo sobre

São Paulo
Médico responsável dá prazo para dupla do São Paulo voltar
Há 20 horas
São Paulo
São Paulo evita transfer ban após acordo por jovem da base
Há 21 horas
São Paulo
CBF define arbitragem de São Paulo e Santos no Brasileirão
Há 22 horas
Futebol Nacional
Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores
Há 1 dia
Futebol Nacional
Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras
Há 1 dia
São Paulo
Lucas volta? Veja lista de lesionados que retornam ao São Paulo após Data Fifa
Há 2 diasMais LANCE!

São Paulo é condenado a pagar multa milionária a ex-jogador

Entenda como a nova regra de jogadores estrangeiros afetará o São Paulo

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Zagueiro do São Paulo, Domingos Duarte rompe ligamento do joelho e passará por cirurgia

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

São Paulo e Corinthians se enfrentarão na final do Brasileirão Feminino; veja datas

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

São Paulo entra com ação na CBF para jogo contra o Santos

Bobadilla pede dispensa da seleção para recuperar lesão no São Paulo

São Paulo pode faturar premiação milionária do Brasileirão Feminino

Dorival Jr. revela futuro de Ryan Francisco no São Paulo: 'Precisa mudar'

Dorival explica fala polêmica após eliminação do São Paulo



