Maicosuel confirmou a negociação com o São Paulo no Allianz Parque (Foto: Fellipe Lucena)

Maicosuel confirmou a negociação com o São Paulo no Allianz Parque (Foto: Fellipe Lucena)

Fellipe Lucena
04/06/2017
18:55
São Paulo (SP)

O São Paulo está negociando com o Atlético-MG para contratar o meia-atacante Maicosuel, de 30 anos. O jogador confirmou as conversas neste domingo, no vestiário do Allianz Parque, após defender o Galo diante do Palmeiras.

- Para mim chegou (a proposta). Deixo nas mãos de Deus e dos meus agentes. Os clubes estão conversando, agora não depende só de mim. Eu tenho contrato até 2019 ainda, minha cabeça está aqui. Agora vamos ver o que é melhor para todas as partes - disse o atleta.

O contrato de Maicosuel se encerra em maio de 2019 e as conversas entre São Paulo e Atlético-MG são por uma negociação em definitivo. Nesta temporada, ele tem 18 partidas disputadas e um gol.

O São Paulo está em busca de reforços para seu setor ofensivo porque acaba de vender Luiz Araújo para o Lille, da França. E Rogério Ceni admite que aprova a chegada de Maicosuel.

- Sobre contratá-lo ou não, não posso falar nada. Posso dizer que gosto dele como atleta. É um jogador que me agrada bastante - disse o treinador, neste domingo, em Campinas, logo após a derrota do Tricolor para a Ponte Preta.