Renovação de Patryck - São Paulo FC

Patryck assina contrato com os pais, o gestor Ithamar Silva e o gerente do clube, Alexandre Pássaro 

Fellipe Lucena
23/05/2019
19:09
São Paulo (SP)

O lateral-esquerdo Patryck, que completou 16 anos em janeiro, assinou seu primeiro contrato profissional com o São Paulo nesta quinta-feira. O vínculo é válido até junho de 2023.

Campeão paulista sub-15 com o Tricolor em 2018, Patryck foi chamado para defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17 de 2019 mesmo tendo um ano a menos que a idade-limite para o torneio. Além disso, foi utilizado como titular pelo técnico Guilherme Dalla Déa e marcou um lindo gol olímpico em jogo contra a Colômbia - o Brasil caiu na fase de grupos.

Na reunião que marcou a assinatura do contrato, estiveram os pais do jovem jogador, Luiz Carlos e Jane, e o gestor da Un1que Football, empresa que cuida da carreira dele, Ithamar Silva, além do próprio atleta e do gerente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro.

- O atleta, a família e nós ficamos muito satisfeitos pelo acordo. É um novo ciclo que se inicia na vida do Patryck, com todo respaldo do São Paulo. Fruto do que ele está fazendo pelo clube e nas seleções de base - disse o empresário Nick Arcuri.