Hudson volta ao time e desafia tabu: 'Gosto da grama sintética da Arena'
Volante se recuperou de pequena contratura muscular, treinou com bola ao lado do elenco nesta sexta e deve ser titular para São Paulo vencer no estádio do Atlético-PR pela 1ª vez

O São Paulo realizou um treino fechado à imprensa na manhã desta sexta-feira, mas Hudson se recuperou da contratura na coxa direita que o tornou desfalque contra o Inter, na terça-feira, trabalhou sem restrições e deve ser titular contra o Atlético-PR, neste sábado. Pronto para fazer o time vencer pela primeira vez na história da Arena da Baixada, até aprovando a grama sintética do estádio.
- Particularmente, gosto da grama sintética da Arena da Baixada. Não vejo problemas. Pensamos em fazer um bom jogo, que, consequentemente, nos deixará perto de um resultado positivo que seria de suma importância depois de ter feito só um ponto nos últimos seis disputados - disse Hudson ao LANCE!, minimizando seu problema muscular.
- Não tive uma lesão em si, foi uma contratura leve, que é o que antecede à lesão. Por isso, saí no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras e fui preservado contra o Internacional. Mas está indo bem, deu para fazer fisioterapia e fortalecimento nesse tempo que me ajudou bastante - celebrou.
Por ter perdido do Palmeiras no fim de semana e ficado no 0 a 0 diante do Inter, na terça-feira, o São Paulo saiu da vice-liderança para a sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. No último jogo, chegou a receber vaias no Morumbi, mas atuou bastante desfalcado.
- Tivemos um time bastante mudado do que vinha jogando e jogamos contra um boa equipe, que está na parte de cima da tabela. Era natural encontrar dificuldades durante a partida - comentou Hudson, na torcida para que as ausências não aumentem com a janela de transferências internacionais aberta nesta metade de ano.
- A saída de jogadores na janela do meio do ano é bem comum, principalmente no São Paulo, que sempre é uma grande vitrine. Quanto menos jogadores saírem, melhor será para a continuação do trabalho e evolução que a equipe vem tendo. Se ocorrerem as saídas, esperamos que os que naturalmente vierem para suprir possam se adaptar rapidamente e nos ajudar também.

São Paulo
São Paulo vence o Flamengo de virada e abre vantagem na semifinal do Brasileirão Feminino
Há 55 minutos
Palmeiras
Palmeiras provoca São Paulo e relembra 'como era o mundo' na última vitória do rival; veja os memes
Há 1 hora
São Paulo
São Paulo perde titular para duelo contra o Internacional pelo Brasileirão
Há 5 horas
São Paulo
Dorival assume responsabilidade por time reserva e explica ausência de Calleri: 'Risco grande'
Há 14 horas
Fora de Campo
Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após derrota
Há 15 horas
São Paulo
Rafael Tolói elogia postura do São Paulo e vê expulsão como determinante em derrota
Há 15 horasMais LANCE!

Palmeiras vence São Paulo e assume a liderança provisória do Brasileirão

Decisão da arbitragem em Palmeiras x São Paulo viraliza: 'Claro'

Expulsão em Palmeiras x São Paulo repercute: 'Vergonhoso'

Veja gols em Palmeiras x São Paulo: Murilo e Vitor Roque marcam

Com mudanças e Calleri no banco, São Paulo está escalado para clássico

Janela do Brasileirão encerrada: veja quem mais gastou e todas as negociações

São Paulo desafia retrospecto recente contra o Palmeiras no Brasileirão

Agenda do futebol: cinco jogos imperdíveis neste fim de semana (12/09 e 13/09)

São Paulo se aproxima da contratação de Pedro Lima, do Wolverhampton

Palmeiras x São Paulo: onde assistir, horário e escalações

São Paulo recebe mais de R$ 110 mil em multa por ocorrências contra o Bolívar

IA projeta placar inusitado em Palmeiras x São Paulo

Leila Pereira critica modelo associativo e defende responsabilização de dirigentes


