Treino São Paulo

Jogadores realizaram um treino físico na manhã desta quarta-feira (Foto: Alexandre Guariglia/Lancepress)

LANCE!
11/09/2019
12:08
São Paulo (SP)

Nesta quarta-feira, o São Paulo fez seu primeiro treino do dia na parte da manhã, sob um forte calor no CT da Barra Funda. Em atividade aberta para a imprensa, os jogadores fizeram apenas um treino físico e a única ausência foi a de Antony, poupado dos trabalho em campo nesse período por conta de sua participação nos amistosos da Seleção Olímpica.

Em um treinamento comandado pelos preparadores físicos dos clube, os atletas utilizaram o campo anexo do centro de treinamento para realizarem um circuito de exercícios físicos, que envolveram movimentos de força, resistência, , impulsão, velocidade e equilíbrio. Além da intensidade do trabalho, o grupo teve de enfrentar o sol forte da capital paulista nesta manhã.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Toró, que havia deixado o campo mais cedo na última terça-feira para uma programação diferenciada no Reffis, esteve com os companheiros nesta quarta-feira e realizou as atividades sem restrições, mesmo caso dos outros jogadores em transição, como Pato, Pablo e Hernanes. Nenhum deles, porém, tem utilização confirmada para o próximo domingo.

Walce, que não teve muitos minutos de participação com a Seleção Olímpica, participou integralmente do treinamento desta quarta-feira e da última terça-feira, enquanto Antony fez exercícios na academia nesta manhã, em função de ter tido mais minutos com o selecionado sub-23, o mesmo que ocorreu no último treino. Apesar de poupado, ele deve estar em campo nesta tarde e não preocupa para a próxima partida do clube.

O elenco volta a treinar ainda nesta quarta-feira, às 15h30, para o segundo período de atividades do dia, que será fechado para a imprensa. Tudo isso de olho no jogo deste domingo, às 19h, no Morumbi, contra o CSA, pela 19ª rodada do Brasileirão-2019. O Tricolor ocupa a quinta posição na tabela.