Calleri abre o jogo sobre momento político do São Paulo e saída de dirigentes
Tricolor foi derrotado pela Portuguesa

- Matéria
- Mais Notícias
Uma das lideranças do elenco do São Paulo, Jonathan Calleri comentou o momento de instabilidade política vivido pelo clube. Nesta quarta-feira (21), poucas horas antes da partida contra a Portuguesa, Julio Casares renunciou ao cargo de presidente, enquanto Dedé e Márcio Carlomagno também deixaram suas funções como dirigentes.
Ao ser questionado sobre o assunto na zona mista, Calleri assumiu que entende o período de instabilidade que o time passa e é "normal que o elenco fique abalado".
- A gente tá vendo que tem um período de troca constante no clube, um período de turbulência, é normal. É normal que a gente fique um pouco abalado com a situação. Todo mundo aqui gosta muito de ficar no clube, gosta muito de ficar na Barra Funda, gosta muito de vestir esse escudo, e a gente tem que se dedicar a trabalhar dentro do campo - disse.
Harry Massis continuará no cargo de presidente do São Paulo até o final de 2026. Esse é um ano eleitoral no clube e é provável que mais mudanças ocorram internamente. Na sua entrevista, Calleri também revelou que acredita que "mais nomes devem sair" do Tricolor.
➡️Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
- Sabemos que vão sair mais pessoas, já saíram três pessoas, já saíram mais pessoas que comandavam o clube e a gente tem que estar tranquilo que o cara que venha para o seu lugar vai dar o melhor para o clube - completou.
+ Aposte nas partidas do São Paulo no Campeonato Paulista!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

Como foi o jogo entre São Paulo x Portuguesa?
O São Paulo foi derrotado pela Portuguesa por 3 a 2, nesta quarta-feira (21), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no Morumbis.
Após grandes movimentações políticas pela tarde, com as renúncias de Julio Casares e de dirigentes poucas horas antes do confronto, o Tricolor precisava separar o futebol do extracampo. Mas, mesmo com dois gols de Calleri, após quase um ano sem marcar por causa de uma cirurgia no joelho, o time perdeu para a Lusa em casa.
- Matéria
- Mais Notícias


















