Santos prepara retorno ao Brasileirão e Neymar cumpre cronograma previsto na Data Fifa
Elenco comandado por Cica ainda fará mais uma atividade antes do duelo diante do Remo

O Santos realizou na manhã desta terça-feira (31) seu penúltimo treino antes do duelo diante do Remo, que acontece na quinta-feira (2) e marca o retorno do Brasileirão para o Peixe após a Data Fifa. A última pausa no campeonato antes da disputa da Copa do Mundo durou nove dias, período que o clube gerenciou entre treinos e folgas para dar condições do técnico Cuca conhecer melhor os atletas e definir seu formato de jogo.
Neymar, que não atuou diante do Cruzeiro no último compromisso antes da pausa por conta do controle de carga, seguiu todo o cronograma previsto ao longo da Data Fifa, com a divisão dos treinos no CT Rei Pelé e os trabalho de recuperação física em casa. O camisa 10 estará à disposição para o jogo diante do Remo.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Nesta quinta, Neymar apareceu nas imagens feitas pelo Santos na atividade no CT pela manhã. Além do trabalho de aquecimento no gramado, com troca de passes entre os jogadores, é possível perceber pelas imagens de Gabigol correndo ao redor do gramado. O camisa 9 está em tratamento de um edema no músculo sóleo da perna direita, na panturrilha, e não deve entrar em campo na quinta.
Além de Gabigol, Mayke também pode ser ausência do duelo contra o time paraense na Vila Belmiro. O lateral direito tem feito terapia regenerativa no joelho e não participou de todos as sessões de treino da semana. O zagueiro Marcelo Contreras e o meia Miguelito são ausências por estarem convocados para a seleção da Bolívia, que disputa as eliminatórias para a Copa do Mundo.
O elenco do Santos retorna às atividades no CT Rei Pelé com reapresentação marcada para às 15h e treino às 16h. Esse será o último antes do confronto de caráter direto contra o Remo. O Santos ocupa a 16ª colocação com sete pontos conquistados, enquanto o Remo é o 19º com seis pontos.
➡️ Aposte nos jogos do Santos no Campeonato Brasileiro!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.


Santos
Grupo de conselheiros do Santos rejeita projeto de SAF no clube
Há 4 horas
Santos
Cuca teme ambiente hostil na Vila Belmiro em duelo pela Sul-Americana
Há 7 horas
Futebol Internacional
Inter Miami mira Neymar para reeditar trio do Barcelona
Há 12 horas
Fora de Campo
Sormani alerta sobre rebaixamento após derrota do Santos
Há 12 horas
Santos
Gabriel Bontempo lamenta derrota do Santos: 'Não tem o que falar'
Há 13 horas
Santos
Santos despenca sem Neymar e aumenta risco de queda no Brasileirão
Há 16 horasMais LANCE!

Cuca nega demissão, pede reforços e crê na salvação do Santos

Torcida do Santos manda recado a Cuca após derrota para o Athletico

Lance de Gabigol em Santos x Athletico-PR viraliza: 'Loucura'

Dê suas notas: avalie as atuações de Santos x Athletico-PR

Viveros brilha, Athletico-PR faz 2 a 0 e empurra o Santos para o Z-4 do Brasileirão

Lance de Gabriel Brazão revolta torcedores do Santos: 'Não aprende'

Veja gols em Santos x Athletico-PR: Viveros marca dois

Sem Neymar, Santos encara Athletico-PR para se afastar do Z4

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

Desfalque contra o Athletico-PR, Neymar faz aproveitamento do Santos subir em 2026

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Efeito Neymar? Santos rejuvenesce torcida e tem 57,4% abaixo dos 35 anos

Gabriel Barbosa busca 100º gol pelo Santos diante do Athletico-PR



