Santos prepara retorno ao Brasileirão e Neymar cumpre cronograma previsto na Data Fifa
Elenco comandado por Cica ainda fará mais uma atividade antes do duelo diante do Remo

O Santos realizou na manhã desta terça-feira (31) seu penúltimo treino antes do duelo diante do Remo, que acontece na quinta-feira (2) e marca o retorno do Brasileirão para o Peixe após a Data Fifa. A última pausa no campeonato antes da disputa da Copa do Mundo durou nove dias, período que o clube gerenciou entre treinos e folgas para dar condições do técnico Cuca conhecer melhor os atletas e definir seu formato de jogo.
Neymar, que não atuou diante do Cruzeiro no último compromisso antes da pausa por conta do controle de carga, seguiu todo o cronograma previsto ao longo da Data Fifa, com a divisão dos treinos no CT Rei Pelé e os trabalho de recuperação física em casa. O camisa 10 estará à disposição para o jogo diante do Remo.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Nesta quinta, Neymar apareceu nas imagens feitas pelo Santos na atividade no CT pela manhã. Além do trabalho de aquecimento no gramado, com troca de passes entre os jogadores, é possível perceber pelas imagens de Gabigol correndo ao redor do gramado. O camisa 9 está em tratamento de um edema no músculo sóleo da perna direita, na panturrilha, e não deve entrar em campo na quinta.
Além de Gabigol, Mayke também pode ser ausência do duelo contra o time paraense na Vila Belmiro. O lateral direito tem feito terapia regenerativa no joelho e não participou de todos as sessões de treino da semana. O zagueiro Marcelo Contreras e o meia Miguelito são ausências por estarem convocados para a seleção da Bolívia, que disputa as eliminatórias para a Copa do Mundo.
O elenco do Santos retorna às atividades no CT Rei Pelé com reapresentação marcada para às 15h e treino às 16h. Esse será o último antes do confronto de caráter direto contra o Remo. O Santos ocupa a 16ª colocação com sete pontos conquistados, enquanto o Remo é o 19º com seis pontos.


Santos
Disputa na lateral-direita? Igor Vinícius soma números de destaque, mas Rodinei consolida vaga no Santos
Há 2 horas
Seleção Brasileira
Seleção Sub-17 é convocada para a Copa do Mundo; veja lista
Há 16 horas
Santos
Neymar analisa críticas de comentaristas: 'É para o hype'
Há 19 horas
Futebol Internacional
Neymar relembra acidente de Ferrari em Barcelona: 'Cagada minha'
Há 20 horas
Santos
Neymar abre o jogo sobre planos para aposentadoria
Há 20 horas
Santos
'Passo raiva': Neymar revela não assistir a jogos de futebol
Há 21 horasMais LANCE!

Torcida do Santos esgota ingressos para duelo contra o Bahia

Vinicius Lira e Arthur avançam em transição física no Santos; veja a situação dos atletas

Atlético-MG lidera ranking de dívidas do futebol brasileiro; veja lista

Santos deve abrir nesta quarta (21) a venda de ingressos contra o Bahia; Vila Belmiro passa por reformas

Santos treina com quarteto ofensivo e foca no duelo contra o Bahia

Com lesão confirmada de Lucas Veríssimo, Meninos da Vila surgem como opções para a zaga do Santos

Oito clubes brasileiros entram no top 50 de melhores bases do mundo

Neymar exalta herói em classificação do Boca contra o Vasco

Com dinheiro de Chermont no caixa, Santos tem quantia milionária a receber e lida com transfer bans

Lucas Veríssimo realiza exames, confirma lesão na coxa e pode não jogar mais na temporada

Santos solicita à CBF para jogar no Morumbis contra o Grêmio; outras partidas seguem na Vila

Robinho Jr. é elogiado por De Rossi em sua estreia pelo Genoa: 'Excelente impressão'

Palmeiras domina ranking de minutagem entre clubes da Série A, contra um Flamengo ausente
