Sampaoli fala sobre chance de título e ignora Fla: 'Não miramos ninguém'
Técnico ainda comentou sobre o uso do VAR e desfalques no empate entre Santos e Internacional, neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio

O Santos está a cinco jogos sem perder, mas sua sequência de três vitórias consecutivas foi quebrada ao empatar com o Inter por 0 a 0, no Beira-Rio. Neste domingo, o Peixe perdeu a oportunidade de seguir a oito pontos da liderança do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre a distância para o líder do Flamengo e a busca por título.
Agora, o Santos está a dez pontos do Fla, que bateu o Athletico nesta rodada.
– Sabíamos que a partida aqui seria muito difícil. Inter não perdeu aqui ainda. Fizemos um primeiro tempo em que fomos superiores. No segundo perdemos um pouco do jogo, ficou mais dividido. A diferença que tem é a ver com o rendimento de uma equipe que ganha todas as rodadas. Nos custa seguir a este ritmo. Temos que estabelecer um vínculo com o jogo. Não estamos mirando ninguém. Queremos chegar o mais alto possível na tabela – disse.
– Essa partida era muito difícil. Vencemos Vasco, Palmeiras, empatamos aqui, agora temos Ceará, Corinthians e Atlético-MG. Toda partida tem um sacrifício e temos que funcionar melhor. Todos estão preparados para competir. Temos de respeitar os adversários. Flamengo está tendo um rendimento superlativo. Eles se preparam para este tipo de coisa também. Vamos ver pelo que brigar em novembro. Tivemos um período ruim, vimos abrirem vantagem. Agora estamos tentando retomar pouco a pouco e seguir buscando – complementou.
TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
Sampaoli comentou sobre o uso do VAR na partida, que teve três gols anulados, sendo um para o Santos e dois para o Inter. Ele preferiu não criticar.
– O VAR decide. Se foram bem anuladas, não tenho o que dizer de arbitragem. Tailson estava um pé adiantado e o VAR decidiu que não foi gol. Criticar a arbitragem é muito difícil. Tem o controle do VAR. O árbitro teve um bom desempenho.
O comandante santista também falou sobre os desfalques por causa dos amistosos das seleções. No entanto, destacou que a perda de pontos pode ser um fator crucial para a sequência do Brasileiro.
– A gente veio decidido a ganhar o jogo. Eles são jogadores que não contamos por causa da data Fifa. Inter também estava desfalcado. A gente veio jogar com o que tinha, contra uma grande equipe. Fomos melhores no primeiro tempo e o rival nos superou no segundo. Conseguimos um empate que mais para frente vamos dar muito valor – afirmou.
Com o resultado, o Santos deixou de se aproximar dos líderes, interrompeu sequência de três vitórias consecutivas e soma 48 na classificação. Agora, recebe o Ceará, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro.

Santos
Gabigol critica gramado da Vila após vitória do Santos: 'Não está bom'
Há 2 horas
Fora de Campo
Neymar provoca torcedor em Santos x Atlético-MG; veja o que ele disse
Há 2 horas
Santos
Cuca comenta condição física de Cebolinha e abre as portas para Coutinho no Santos
Há 6 horas
Santos
Gabriel Bontempo, do Santos, revela ligação de Neymar após convocação: 'Fui pego de surpresa'
Há 14 horas
Santos
Cuca revela meta do Santos na reta final do ano e evita euforia após vitória: 'Eu não me iludo'
Há 15 horas
Futebol Nacional
Santos vence o Atlético-MG e larga em vantagem na Sul-Americana
Há 16 horasMais LANCE!

Veja gols em Santos x Atlético-MG: Arão e Oliva marcam

Quem é Gabriel Bontempo, meia do Santos convocado por Ancelotti

Santos anuncia contratação de Everton Cebolinha; veja detalhes

Com estreia, Cuca define Santos para enfrentar o Atlético-MG pela Sul-Americana

Gabriel Bontempo é convocado pela primeira vez para Seleção Brasileira

Quem são as novidades na convocação da Seleção Brasileira?

Santos terá novos reforços à disposição contra o Atlético-MG pela Sul-Americana

Santos encara Atlético-MG e Cruzeiro em semana decisiva para confirmar reação

Com Rodinei na lista, Santos divulga relacionados para enfrentar o Atlético-MG; confira

Empresa de Neymar oferece espaço na camisa do Santos em evento; assista

Possível destino de Cebolinha, do Flamengo, repercute: 'Coisa séria'

Santos encaminha contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Neymar quer Philippe Coutinho no Santos e faz campanha pela contratação: 'Meu sonho'



