Sandry - Santos

Pai de Sandry teve reunião com o presidente José Carlos Peres na última semana (Ivan Storti/Santos FC)

Gabriela Brino
14/07/2019
18:04
Santos (SP)

O presidente José Carlos Peres corre contra o tempo para acertar as renovações contratuais pendentes no Santos. No momento, Sandry, Kaique Rocha e Gustavo Henrique estão com o contrato perto de vencer. O de Taílson venceu em abril, mas está nos planos do dirigente, que vê o trio da base com situação perto de concretizar. 

Peres teve reunião na última semana com o pai de Sandry, Carlos Goés. O vínculo do jovem vai até final de janeiro de 2020 e ele já declarou sua vontade de permanecer. No momento, o volante atua pelo sub-17, mas já integrou a equipe de Jorge Sampaoli entre os sparrings

- Já estou tendo (reuniões para renovar). Tailson e Sandry estão encaminhados, Kaique Rocha encaminhado para o final - disse o presidente José Carlos Peres ao LANCE!. 

Taílson teve seu contrato vencido em 19 de abril, mas ainda aguarda pelo desfecho de sua renovação, apesar de poder assinar com qualquer clube. A reportagem entrou em contato com seu agente, que está positivo e vê um acordo próximo.

A situação de Kaique Rocha não condiz com a segurança do cartola santista. O jovem tem proposta da Sampdoria (ITA) e aguarda a liberação do clube. Porém, a diretoria pretende convencê-lo a ficar pela Baixada Santista. Seu contrato vai até o final de fevereiro de 2020.

Já a de Gustavo Henrique está travada. A diretoria busca acordo com o agente do defensor, mas ainda não chegou a um denominador em comum. O zagueiro está nos planos do técnico Jorge Sampaoli e costuma ser acionado quando atua com três zagueiros. O contrato dele vai até final de janeiro de 2020.