!Caiu! Paulo Turra não é mais técnico do Santos
Treinador teve a sua saída anunciada neste domingo pelo clube
Paulo Turra deixou o cargo de treinador do Santos. Ele foi demitido neste domingo (6), após o empate por 1 a 1 contra o Athletico, no último sábado (5), na Vila Belmiro. Deixam o clube junto com o técnico os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Peixe agradeceu pelos serviços prestados.
- O Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6), e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras - comunicou o Peixe no Twitter.
+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!
Em sete jogos no comando do Santos, Turra teve somente uma vitória, diante do Goiás, por 4 a 3, na Vila Belmiro. Ainda foram mais três empates (Blooming, Botafogo e Athletico), e três derrotas (Cuiabá, São Paulo e Fluminense). A sua situação já era praticamente insustentável depois do empate diante do Furacão.
Paulo Turra chegou no Santos para substituir Odair Hellmann e promoveu uma série de mudanças no futebol do clube, incluindo o afastamento de alguns jogadores e uma rotina com mais 'regras'. No entanto, os resultados dentro de campo não apareceram.
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Além de Turra, passaram pelo comando técnico do Peixe no período da atual administração, iniciada em janeiro de 2021: Ariel Holan, Fernando Diniz, Fábio Carille, Fabián Bustos, Lisca, Odair Hellmann, além dos interinos Marcelo Fernandes, Orlando Ribeiro e Claudiomiro. Cuca, que dirigiu o Santos até o fim de janeiro, foi herança da gestão anterior e ficou até encerrar as partidas válidas pela temporada de 2020, que, por conta da pandemia de Covid-19, encerraram no início do ano seguinte.
Tudo sobre