Pipico - Santa Cruz

Foto: Daniel Gomes

Futebol Latino
14/08/2019
18:42
Recife (PE)

Peça de maior destaque no sistema ofensivo do Santa Cruz, o atacante Pipico, artilheiro do time no ano com 16 gols, segue no Departamento Médico do clube e a previsão sobre sua plena recuperação se mantém para a próxima segunda-feira (19).

Em entrevista captada nessa quarta (14) pelo médico do clube, Wilton Bezerra, a equipe médica tem feito constante acompanhamento sobre o caso e confirmou a projeção que daria tempo do mesmo se preparar para duelar diante do arquirrival Náutico no próximo dia 24 de agosto.

- Pipico tem uma lesão mais complicada na panturrilha. Ele hoje está bem melhor e a avaliação é diária. Só vamos liberar quando ele estiver (bem). Se o resultado da reavaliação for bom, na segunda-feira acredito que vá para transição - avaliou Wilton.

O jogo em questão, dependendo do resultado na próxima segunda do Santa contra o Globo pela penúltima rodada na fase classificatória da Série C, pode determinar as chances de classificação do time coral para o mata-mata. Nesse momento, a equipe está em sétimo lugar com 22 pontos no Grupo A, dois a menos do que o Imperatriz.