Elias Carioca - Santa Cruz

(Foto:Reprodução)

Futebol Latino
28/08/2019
14:52
Recife (PE)

O Santa Cruz não terá mais nenhum compromisso oficial até 2020 com a eliminação precoce na fase de grupos da Série C. E, com isso, a movimentação de atletas procurando oportunidades em outras equipes para seguir se mantendo em atividade começou pelo meio-campista Charles e o atacante Elias.

No caso do meio-campista de 24 anos de idade, o destino deve ser o futebol português para vestir a camisa do Vilafranquense, equipe da segunda divisão lusitana, em acordo que será válido até junho de 2020. 

O empresário do jogador, Ytalo Pontes, disse em fala ao portal Superesportes que a negociação se desenrolou de maneira bastante rápida também mediante ao curto espaço para o fechamento da janela de transferências rumo a Portugal:

- Quando o Santa Cruz não se classificou e, como não tem mais calendário, o Charles, que foi um jogador que foi bem na competição e tem mercado, a gente só tinha uma semana antes da janela de transferência da Europa fechar. A gente fez alguns contatos e tivemos uma propostas de um clube de Portugal. A gente sentou com o Santa Cruz e ajustamos a melhor proposta para todo mundo e embarcamos ontem mesmo para Portugal.

No caso de Elias, o nome do mesmo tem sido relacionado a um empréstimo até o fim de 2019 para a Ponte Preta, restando somente a oficialização do negócio.