Kadu - Santa Cruz

Foto: Jota Santana/Assessoria

Futebol Latino
31/07/2019
10:41
Recife (PE)

A primeira fase do Brasileirão da Série C está cada vez mais afunilada e, antes consistente na missão de se classificar a próxima fase da competição, o Santa Cruz vem de resultados que trazem bastante preocupação ao torcedor.

Pensando nisso e agregado ao fato de que o time não vence há cinco jogos, o meio-campista Kadu tratou de usar palavras de tom mais tranquilizador frisando o aspecto de que, em sua visão, a equipe continua dependendo das próprias forças.

- Precisamos apenas conseguir o nosso resultado. Temos trabalhado cada vez mais e o Milton (Mendes) vem cobrando bastante para amadurecer a nossa equipe - falou Kadu, completando:

- Cheguei no meio do campeonato, a gente estava brigando pela classificação. Estamos tentando de todas as maneiras as vitórias. Temos uma equipe forte e unida, muito confiante. Infelizmente, as coisas não estão acontecendo. Este último ponto fora de casa foi de grande importância. Continuamos vivos e só dependendo da gente.

Apesar da ponderação de Kadu, matematicamente a situação não é bem assim.
Com 18 pontos ganhos e na sétima colocação do Grupo A, o time Coral terá quatro jogos (Imperatriz, Confiança, Globo e o clássico nos Aflitos contra o Náutico) para se colocar entre os quatro primeiros da chave. A diferença nesse momento para o quarto colocado, o Ferroviário, é de cinco unidades.