Endrick compara torcida do Lyon à do Palmeiras: 'Isso só acontecia lá'
Jogador só retornará ao Real Madrid depois da Copa do Mundo

- Matéria
- Mais Notícias
Vivendo um momento especial na Europa, Endrick destacou, durante entrevista na série "Um Dia Com", da CazéTV, o carinho que vem recebendo da torcida do Lyon e comparou a relação com os fãs à sua passagem pelo Palmeiras. Segundo o atacante, a identificação com o público tem sido um dos pontos mais marcantes da experiência no clube francês. "Isso só acontecia no Palmeiras."
Relacionadas
➡️ Rizek comenta decisão de Ancelotti sobre Neymar: 'Isso está claro'
O jogador, que está emprestado pelo Real Madrid, contou que se surpreende com as demonstrações de apoio nas arquibancadas e relembrou com carinho o período no futebol brasileiro.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Voltar a ver isso acontecer, voltar a ver esse carinho gigantesco da torcida [do Lyon]… Eu olho pra arquibancada, tem muita gente com cartaz com meu nome, muita gente com minha camisa, gente pedindo camisa também. Eu lembro um pouco do Palmeiras. O Palmeiras, pra mim, foi uma passagem incrível - disse.
🤑 Aposte em diferentes esportes pelo mundo!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
Apesar do futuro ainda indefinido, com contrato até junho, Endrick afirmou que está focado em aproveitar o momento atual no clube.
- Meu contrato acaba em junho, tenho que voltar, mas não quero pensar nisso agora. Quero desfrutar aqui, tá perfeito: o time, o staff, a torcida. Quero aproveitar cada minuto que tenho aqui - afirmou.
Já está confirmado que, depois do final da temporada de 2025/2026 Endrick retornará ao Real Madrid, imediatamente. A ideia de emprestá-lo foi, justamente, para que o atleta pudesse ganhar mais minutos e buscar uma vaga na Seleção Brasileira através do clube francês.
- Matéria
- Mais Notícias


















