Fellipe Lucena e Thiago Ferri
09/12/2015
20:07
São Paulo (SP)

O goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho e o volante Rodrigo serão os primeiros reforços anunciados pelo Palmeiras para a próxima temporada.  O trio foi à Academia de Futebol nesta quarta-feira para exames médicos e assinatura de contrato. O clube confirmará os reforços nas próximas horas.

Todos ficaram livres ao fim do último Campeonato Brasileiro e são agenciados pelo empresário Eduardo Uram. Eles devem ser registrados na Tombense-MG e repassados por empréstimo de um ano ao Verdão.

Vagner, 26 anos, foi o goleiro titular do Avaí na campanha que derrubou o clube catarinense à Série B do Brasileirão. Ele chega para suprir a lacuna deixada por Aranha, que não renovará o contrato, na reserva de Fernando Prass.

Já Roger Carvalho tem 28 anos e disputou a Segundona pelo Botafogo. Ele teve uma apagada passagem pelo São Paulo em 2013, jogou pelo Vitória em 2014 e foi titular da equipe carioca durante quase toda esta temporada, parando apenas para tratar lesões.

Rodrigo, 21 anos, é cria das categorias de base do Goiás. A exemplo de Vagner, acabou rebaixado à Série B no último Brasileirão. Ele era titular até ser afastado pela diretoria esmeraldina por não aceitar as propostas de renovação contratual.