Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira dá autógrafos a torcedores na Academia (Foto: Thiago Ferri)

LANCE!
04/12/2015
20:20
São Paulo (SP)

O Palmeiras teve um dia atípico na Academia de Futebol. Depois da conquista da Copa do Brasil, o elenco recebeu folga na quinta e se reapresentou nesta tarde. Apenas os reservas foram a campo, enquanto a maior parte dos titulares posou para fotos, deu autógrafos e entrevistas no CT.

Enquanto os atletas que devem enfrentar o Flamengo, domingo, na última rodada do Brasileiro, faziam uma atividade em campo reduzido, Jackson, Vitor Hugo, Arouca, Matheus Sales, Dudu, Robinho e Gabriel Jesus foram alguns dos palmeirenses entrevistados e tietados no CT. Normalmente, os jogadores não têm este contato com a torcida, e apenas um fala com jornalistas, em entrevista coletiva - Fernando Prass foi o escolhido desta sexta.

Campeão da Copa do Brasil, com a vaga na Libertadores do ano que vem já assegurada e no meio da tabela do Nacional, o Verdão deve estar bastante mudado no jogo do Maracanã. Como muitos titulares já estão programado viagens no fim de semana, o Palmeiras deve entrar em campo com: Fábio; Taylor, Leandro Almeida, Nathan e Egídio; Amaral e Andrei Girotto; Kelvin, Juninho (Mouche) e Allione; Alecsandro.