Palmeiras trabalha para ter duas novidades na decisão do Paulistão
Verdão necessita de vitória por dois gols de vantagem para conquistar o tetracampeonato estadual

Durante a pausa para a Data Fifa, o Palmeiras trabalha nos bastidores para recuperar dois jogadores visando o segundo jogo da final do Paulistão, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
➡️ Em busca do tetra, Palmeiras repete erro pelo terceiro Dérbi seguido
Após passar por cirurgia para reparar uma lesão no ombro direito, Maurício foi liberado pelo departamento médico do clube, iniciou a transição física e participou de parte das atividades com o restante do elenco na Academia de Futebol.
Até se lesionar no clássico contra o São Paulo, pela oitava rodada da competição estadual, o meio-campista era o principal destaque da equipe comandada por Abel Ferreira, com cinco gols e uma assistência.
Já Paulinho, contratado na última janela de transferências para reforçar o setor ofensivo, segue se recuperando de uma cirurgia na perna, que o afasta dos gramados desde a final da última Copa Libertadores. Seu quadro de recuperação, inclusive, é mais delicado em relação ao do companheiro.
O novo camisa 10 realiza algumas atividades de preparação no gramado, mas ainda não foi liberado pelo Núcleo de Saúde e Performance (NSP) para exercícios com contato. Apesar da evolução satisfatória, o clube adota postura conservadora em sua recuperação, e a tendência é que o atleta faça sua estreia pelo Verdão apenas no Campeonato Brasileiro.
Após perder o jogo de ida, em casa, por 1 a 0, o Palmeiras precisa vencer o rival por dois gols de diferença para conquistar o tetracampeonato. Um triunfo por um gol, por sua vez, leva a decisão para as penalidades.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Reforço será desfalque do Palmeiras na decisão do Paulistão
Sétima contratação do Palmeiras para a temporada, Lucas Evangelista realizou seu primeiro treino com o restante do grupo na última quarta-feira (19), mas não estará à disposição da comissão técnica para a decisão contra o Corinthians.
Ex-Red Bull Bragantino, o meio-campista disputou o mata-mata do Campeonato Paulista pela equipe do interior e, por isso, não pode defender outro clube na atual edição do torneio. Assim, a tendência é que Evangelista fique no banco de reservas na partida contra o Botafogo, na estreia do Verdão no Brasileirão.
Tudo sobre

Fora de Campo
Allan, ex-Palmeiras, vira assunto em Manchester City x AEK: 'Já é'
Há 11 horas
Onde Assistir
Palmeiras x Fluminense: onde assistir, horário e escalações
Há 12 horas
Palmeiras
Justiça dá prazo para o Palmeiras exibir contrato da venda de Allan ao City
Há 13 horas
Futebol Nacional
Palmeiras domina ranking de minutagem entre clubes da Série A, contra um Flamengo ausente
Há 18 horas
Palmeiras
Palmeiras controla carga de titulares e não terá Vitor Roque na Libertadores
Há 1 dia
Brasileirão Série A
Flamengo ou Palmeiras? Veja as chances de título do Brasileirão após 31ª rodada
Há 1 diaMais LANCE!

Palmeiras abre semana de Libertadores com respostas em campo e uma dúvida

Jornal europeu rasga elogios a ex-Palmeiras: 'Chegou para ser'

Andreas quebra silêncio sobre expulsão em Athletico x Palmeiras

Palmeiras mantém mistério, e Vitor Roque deve ser desfalque na Libertadores

Palmeiras perde dois titulares para sequência no Brasileirão

Palmeiras supera dificuldades em jogo de líder e transfere pressão para o Flamengo

Abel comemora força coletiva do Palmeiras e mobiliza torcida antes de decisão

Murilo vê Palmeiras com 'cara de Abel' e celebra resiliência após expulsão de Andreas Pereira

Andreas Pereira é expulso e desfalca o Palmeiras no Brasileirão

Veja gols em Athletico x Palmeiras: Mauricio marca e Piquerez amplia com golaço

Golaço de Piquerez em Athletico x Palmeiras leva web abaixo

Abel modifica escalação do Palmeiras para enfrentar o Athletico

Palmeiras vence Athletico-PR e assume a liderança provisória do Brasileirão
