Palmeiras quer driblar a 'crise ofensiva' para vencer a primeira no Brasileirão
Time de Abel Ferreira quer afastar crise ofensiva diante do Sport, pela segunda rodada do Brasileirão

Após três jogos de seca de gols, o Palmeiras voltou a marcar e consequentemente vencer uma partida. O duelo em questão foi na estreia da Libertadores, quando o time comandado por Abel Ferreira bateu o Sporting Cristal por 3 a 2, no Peru, na semana passada. Agora, as forças do time se voltam ao Brasileirão, competição em que o Verdão busca sua primeira vitória neste domingo (6), às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro.
➡️ Em pouco tempo de casa, Micael engata boa sequência como titular no Palmeiras
Apesar de vir de uma vitória com três gols marcados fora de casa, apenas um deles foi feito por um jogador do setor ofensivo: o de Estêvão. Os outros dois foram marcados por Piquerez, de pênalti, e pelo volante Richard Ríos. Mas esse jejum dos atacantes já dura mais tempo.
Antes de Estêvão ter balançado as redes na partida em Lima, o último tento havia sido marcado pelo meio-campista Raphael Veiga, na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, pela semifinal do Paulistão, e, ainda assim, de pênalti.
Principal reforço do Palmeiras, o centroavante Vitor Roque ainda não conseguiu ir às redes nas cinco partidas em que entrou em campo, mas terá uma nova chance neste domingo, já que permanecerá na equipe titular e cada vez mais entrosado com o restante do elenco.
➡️ Palmeiras trabalha nos bastidores para 'espantar' Seleção e manter Abel Ferreira
Baixa na última partida, o meia Raphael Veiga, recuperado de um trauma na lombar, pode retornar ao time. Caso não volte, Felipe Anderson deve ser mantido na posição do atleta, no meio-campo, onde tem conseguido entregar um pouco mais.
Um provável time para encarar o Sport tem: Weverton, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Lucas Envangelista e Raphael Veiga (Felipe Anderson); Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Retorno de lesionados será crucial para ataque voltar a engrenar
O meia Maurício, que sofreu lesão no ombro, e o atacante Paulinho, que passou por cirurgia na perna direita em dezembro, já treinam normalmente com o elenco e em pouco tempo ficarão à disposição da comissão técnica alviverde. O primeiro foi fundamental da campanha do Verdão no Paulistão, enquanto o segundo vive a expectativa por fazer sua estreia pelo clube.

Tudo sobre

Palmeiras
Palmeiras manteve planejamento de mercado mesmo após vices para o Flamengo
Há 1 hora
Palmeiras
Palmeiras descarta retorno de Gabriel Jesus nesta janela, mas monitora atacante
Há 22 horas
Palmeiras
Palmeiras e Juventus não terá transmissão por pedido de rival
Há 23 horas
Futebol Feminino
Reforço do Palmeiras avança em recuperação de lesão no joelho; veja quem está no DM
Há 1 dia
Palmeiras
Danilo, Gómez e saídas: Palmeiras define planejamento na janela
Há 1 dia
Palmeiras
Palmeiras encaminha renovação de Murilo e aguarda Gómez para abrir negociações
Há 1 diaMais LANCE!

Palmeiras vence Paraguai e vai enfrentar o Flamengo na final da Brasil Ladies Cup

Palmeiras nega oferta por Mauricio durante a Copa, mas não descarta venda

Palmeiras faz proposta de 20 mi de euros por Danilo, do Botafogo, e avalia incluir Naves

Gols de Mauricio e Arias rendem feito inédito ao Palmeiras; Flaco pode ampliar marca

Conheça Miguel Bilong, camaronês que roubou a cena em jogo-treino do Palmeiras

Calendário do Palmeiras: confira os próximos compromissos do time na temporada

De volta ao Palmeiras, Piquerez participa de jogo-treino e fala sobre sua recuperação

Fala de Arias após eliminação da Colômbia na Copa repercute: 'Loucura'

Brasil Ladies Cup 2026: onde assistir e equipes participantes

Torcedores da Colômbia mandam recado sobre Arias após queda: 'Incompreensível'

Artilheiro do Palmeiras tem atuação apagada na Copa, mas segue na briga pelo título

Mercado: possíveis saídas do Palmeiras ao fim da Copa do Mundo

Palmeiras mantém dois jogadores na disputa pelo título da Copa






