Hyoran sonha em ser titular sob o comando de Felipão nesta temporada

Hyoran sonha em ser titular sob o comando de Luiz Felipe Scolari nesta temporada (Agência Palmeiras/Divulgação)

LANCE!
10/01/2019
15:53
São Paulo (SP)

Hyoran se firmou no time mais usado por Luiz Felipe Scolari no Campeonato Brasileiro enquanto o Palmeiras disputava, paralelamente, Libertadores e Copa do Brasil. Os números apontam ainda uma evolução grande do jogador do primeiro para o segundo ano no clube. Mas o meia quer mais em 2019.

- Venho trabalhando muito, e há muito tempo. Trabalhos específicos, de todos os tipos. Minha alimentação muito melhor, enfim. Tive um ano em que fiz o que realmente precisa ser feito. Já vi evolução, consegui jogar muito mais, tive 14 participações diretas para gols do time, e isso foi bom. Só que sei que posso muito mais.

Em 2017, quando chegou ao clube, Hyoran entrou em campo somente sete vezes, com apenas um gol e uma assistência. No ano passado, foi bem mais útil, acumulando 34 partidas, balançando as redes oito vezes e dando ainda seis passes que viraram gols de companheiros. Em 2019, o objetivo é se firmar como titular e aumentar sua importância.

- Vou buscar coisas maiores. Quero ser titular. Vou trabalhar dobrado para que 2019 possa ser minha melhor fase pelo Palmeiras. Estou me dedicando em tudo para que seja meu melhor ano com as cores do Palmeiras - definiu, dizendo que se anima com a chegada de concorrentes no setor ofensivo, como o meia Zé Rafael e os atacantes Carlos Eduardo e Felipe Pires.

- Sabemos os objetivos da direção, e isso é bom. Também nos empolga. Queremos ser campeões de novo, de outros campeonatos. Vejo que a diretoria está se mexendo, contratando ótimos jogadores. Sei que, de novo, vai ter concorrência boa. Tudo isso serve de motivação.