Fernando Prass critica arbitragem no Pacaembu: 'Infeliz para os dois lados'
Gol de Bressan, impedido, foi o auge da revolta dos palmeirenses diante da atuação de Marielson Alves da Silva. Segundo o goleiro, tricolores também criticaram o trio

A atuação do árbitro Marielson Alves da Silva revoltou os palmeirenses no Pacaembu. O gol impedido de Bressan foi o principal motivo de reclamação, mas segundo Fernando Prass, um dos mais irritados durante a vitória sobre o Grêmio, a atuação do juiz foi ruim para os dois lados.
- O árbitro hoje estava muito infeliz para os dois lados, os jogadores do Grêmio também estavam reclamando muito. O que mais reclamei foi do gol, estava impedido. Eles disseram que não tinha impedido porque a bola entrou direto - relatou o camisa 1, depois da partida.
- No segundo tempo ele fez uma coisa absurda: parou o jogo, o Douglas foi atendido e ele deixou o Douglas voltar, depois o Moisés caiu e ele deixou seguir. Não é tão difícil de entender, de fazer. Ele é ser humano, não estava em uma noite boa - completou.
O goleiro aproveitou a criticada participação do árbitro para reclamar da falta de profissionalização do setor. Para o ídolo palmeirense, este é um dos motivos para que os juízes sejam seguidamente criticados por erros no Brasileiro.
- Não só em jogos do Palmeiras, deveria ser repensada a situação da arbitragem no Brasil. Vários países já evoluíram para uma arbitragem profissional. Não sei como a CBF, com o faturamento que tem, não investe nisso. É uma peça importantíssima do jogo e a única peça amadora. Nós somos profissionais, vocês são profissionais, eles ficam em situação delicada - falou.
Se por um lado Prass ficou irritado com o trio de arbitragem, por outro saiu satisfeito graças à atuação na etapa final.
- Nosso segundo tempo foi realmente bom. Conseguimos marcar melhor e ter mais a bola. O Cuca cobrou da gente no intervalo para ter mais qualidade com a bola no pé. O Grêmio automaticamente não teria tanto a posse de bola - encerrou o jogador.

Palmeiras
Palmeiras terá limitação no Nubank Parque contra o Corinthians, mas ganha reforço
Há 1 hora
Palmeiras
Palmeiras mantém bet no uniforme e aguarda definição sobre patrocínio para avaliar prejuízo
Há 2 horas
Palmeiras
Palmeiras encara maratona de jogos com plano para convocados e atenção de Abel
Há 3 horas
Futebol Internacional
Ex-Palmeiras e Botafogo, Rafael Navarro chega a dezesseis gols na MLS
Há 19 horas
Palmeiras
Lito Sousa e o Palmeiras: a história de uma paixão que ganhou força na luta contra a doença
Há 20 horas
Palmeiras
Palmeiras publica mensagem de despedida a Lito Sousa, torcedor símbolo do clube
Há 20 horasMais LANCE!

Conmebol define gancho de Abel Ferreira por expulsão em LDU x Palmeiras na Libertadores

Torcedor do Palmeiras, Lito Sousa morre aos 59 anos

Fred revela interesse do Palmeiras antes de fechar com o Atlético-MG: 'Leila quer te levar'

Palmeiras disputa coletivo de olho no Bahia; Paulinho segue em preparação

Conmebol renova parceria com cervejaria em evento com dicas de ídolos sobre a Libertadores

Flamengo x Palmeiras: cenário de 2025 se repete em 2026

Atuação de Flaco López contra Bolívia repercute no exterior: 'É preciso'

Flaco López, do Palmeiras, marca primeiro gol pela Argentina; veja

Argentinos reagem à atuação de Giay, do Palmeiras: 'Não há'

Geração 2030: Seleção Sub-20 reúne joias que já começam a despontar

CBF define arbitragem para clássico entre Palmeiras e Corinthians

Palmeiras registra melhor aproveitamento entre clubes da Série A, mas depende de rival por feito inédito

Dupla ex-Seleção, Palmeiras e Corinthians é campeã na várzea
