Estádio do Palmeiras, Allianz Parque vende todos os seus camarotes no ano

Procura pelos espaços aumentou 30% no segundo semestre desta temporada e a WTorre negociou todos os 160 camarotes, com investimentos que podem atingir R$ 600 mil no ano

Camarote Allianz Parque
Procura pelos espaços aumentou 30% na temporada e a WTorre negociou todos os seus 160 camarotes (Divulgação)

Escrito por

A WTorre anunciou que, neste mês de outubro, foram vendidos todos os 160 camarotes do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, para esta temporada. A procura pelos espaços aumentou 30% no segundo semestre de 2019 e os investimentos podem chegar a R$ 600 mil no ano.

Responsável pela reforma do antigo estádio Palestra Itália, que se tornou o Allianz Parque, e também pela administração da arena, a WTorre informou que a procura pelos espaços cresceu cerca de 30% neste semestre, na comparação com o mesmo período do ano passado.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

A justificativa para esse aumento é o momento do Palmeiras, que briga pelo título brasileiro e deve garantir uma vaga na próxima Libertadores, e pelos shows já anunciados, como o retorno do Backstreet Boys e as apresentações de Billie Eilish e de Taylor Swift.

Entre as empresas que possuem camarotes no Allianz Parque, estão Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, JBS, Cielo e a Allianz Seguros. Ao todo, são 90 corporações presentes nos dois andares do setor premium do estádio. Somando os seus patrimônios, o valor ficar superior a R$ 200 bilhões, maior que o Produto Interno Bruto (PIB) de países como Nova Zelândia, Croácia e Uruguai, por exemplo. E a empresa informa que há uma lista de espera

- São cerca de 20 companhias esperando para garantir um camarote. Estamos habituados com a tradicional fila dos shows, mas termos de empresários é uma novidade muito boa. As empresas estão investindo cada vez mais no mercado de grandes eventos e valorizam cada vez mais ambientes como os nossos. Circulam pelos nossos corredores os maiores empresários, autoridades e personalidades do país - disse Márcio Flores, diretor de marketing e novos negócios do Allianz Parque.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter