Palmeiras x Godoy

Felipe Melo na classificação do Palmeiras nesta terça-feira (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)

LANCE!
31/07/2019
00:10
São Paulo (SP)

Na noite desta terça-feira, o Palmeiras goleou o Godoy Cruz, por 4 a 0, e garantiu a vaga para as quartas de final da Conmebol Libertadores. Um dos nomes mais experientes da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari, Felipe Melo comemorou a classificação da equipe. Ele ressaltou que a competição é uma "obsessão" para ele e todos do clube.

- É bom se classificar, temos que comemorar porque tratando-se de Libertadores, uma competição que é obsessão para nós. O Godoy é um time que joga com a bola nos pés tanto fora como em casa, um time jovem, que igualamos na pegada. Igualando na pegada, a parte técnica acaba deslanchando - afirmou o jogador aos jornalistas na zona mista após a partida, completando:

- O Ceará fora de casa, sim, demos uma derrapada. E fomos buscar um resultado difícil na Libertadores. Tem o empate contra o Vasco, um jogo contra outro gigante. Claro que ficamos chateados, nos acostumamos a vencer. Mas temos que saber sofrer e dar a volta por cima. Hoje demonstramos que é um primeiro passo importante para dar a volta. Eu não sei de Corinthians. Hoje foi curtir a classificação e amanhã penso no Corinthians

Na próxima fase da Conmebol Libertadores, o Palmeiras vai pegar o vencedor de Libertad e Grêmio, que se enfrentam na quinta-feira. No primeiro jogo, o Tricolor fez o 2 a 0 em casa. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão volta a campo no domingo, às 19h, contra o Corinthians, em Itaquera.