Andreas Pereira e Vitor Reis: Leila Pereira atualiza movimentações do Palmeiras no mercado
Presidente concedeu entrevista após anúncio do novo patrocinador máster

Presente no evento de apresentação do novo patrocinador máster, Leila Pereira destacou a mudança de postura do Palmeiras, agora mais agressivo no mercado de transferências, e atualizou as informações sobre as negociações do clube.
+ Nova era: Sportingbet é apresentada como nova patrocinadora máster do Palmeiras
Andreas Pereira segue como o plano A para reforçar o meio de campo, apesar de o Fulham, da Inglaterra, ainda não ter respondido a oferta enviada.
– Infelizmente, o timing não é o mesmo do Palmeiras. Eu sempre tenho pressa. O meu trabalho no Palmeiras é cobrar, cobrar, pressionar, pressionar. Mas às vezes as coisas não vão na velocidade que eu espero. Nós temos interesse nesse atleta. Eu gostaria que a coisa evoluísse com mais celeridade, mas isso não depende apenas do Palmeiras.
Em meio à tentativa de reforçar o elenco alviverde para a temporada, o Palmeiras pode perder Vitor Reis. O jogador interessa ao Manchester City, da Inglaterra, que formalizou uma proposta pelo zagueiro nos últimos dias.
– Eu não tenho pressa. O Vitor (Reis) tem um contrato longo conosco, mas estamos conversando. Se chegarmos a um valor que seja bom para o Palmeiras, atleta e Manchester (City), ok. Mas, por enquanto, não tem nada decidido. Rolou, sim, uma proposta oficial. Para o Palmeiras, (a proposta) é significativa; para eles, não. Como eu não tenho pressa – afirmou a mandatária.
Apesar de entender que será difícil manter Reis no Brasil, Leila Pereira atua nos bastidores para garantir o jogador à disposição da comissão técnica na disputa do Mundial de Clubes, que será sediado nos Estados Unidos entre junho e julho.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
– Eu gostaria. O meu desejo seria esse: acertar o valor, vender agora e ele ir depois do Mundial. Mas tudo isso está sendo conversado – completou.
Até o momento, o Verdão anunciou a contratação de dois atacantes: Paulinho, ex-Atlético-MG, e Facundo Torres. Juntas, as negociações custaram pouco menos de R$ 200 milhões.
Tudo sobre

Palmeiras
Abel Ferreira completa seis anos no Palmeiras e lidera ranking mundial de vitórias
Há 2 horas
Palmeiras
Clube inglês avalia oferta de R$ 308 milhões por Vitor Roque, do Palmeiras
Há 4 horas
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage às convocações de Flaco e Giay: 'Não tem'
Há 8 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco reage à escolha de árbitro para semifinal contra o Palmeiras: 'Parabéns'
Há 19 horas
Futebol Nacional
CBF define arbitragem dos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil
Há 19 horas
Palmeiras
Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Remo; veja provável escalação
Há 20 horasMais LANCE!

Richard Ríos chega a São Paulo e fará parte da recuperação de lesão no Palmeiras

Flaco López e Giay, do Palmeiras, são convocados pela Seleção Argentina na última Data Fifa do ano

Palmeiras tem 'oportunidade única' em sequência de decisões em Copas e no Brasileirão

André Rizek aponta erro de arbitragem em Palmeiras x Vasco: 'Grave'

Mauro Cezar compara polêmica de Flamengo à de Palmeiras: 'Escândalo'

Veiga assiste à semi entre Palmeiras e Vasco em meio a provável retorno

Andrey Santos explica escolha pelo Vasco após negociações avançadas com o Palmeiras

PC Oliveira detona Daronco após Palmeiras x Vasco: 'Está abaixo'

Palmeiras: PVC aponta virada de chave para sucesso alviverde

Abel Ferreira rebate Jardim e amplia debate sobre gramados sintéticos

Evangelista responde torcedores após gesto em Palmeiras x Vasco: 'Eu juro'

Torcedores ironizam atitude de Evangelista em Palmeiras x Vasco

Arias rebate críticas ao Palmeiras e dispara: 'Está devendo?'
