Allione se reapresentou com o elenco, mas já acertou empréstimo para o Rosario Central.

Allione jogará a temporada de 2019 pelo Rosário Central (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

LANCE!
14/01/2019
17:44
São Paulo (SP)

Nos dez minutos de aquecimento abertos para a imprensa na tarde desta segunda-feira, o Palmeiras teve 34 jogadores no campo. Willian, que se recupera de uma cirurgia no joelho, segue tratamento no Centro de Excelência, enquanto Allione já viajou para a Argentina.

O meia-atacante vai fechar por empréstimo de um ano com o Rosário Central e passou por exames médicos mais cedo. Depois de jogar as últimas duas temporadas no Bahia, Allione não fazia parte dos planos de Luiz Felipe Scolari, que ainda quer enxugar mais o grupo.

Sua intenção é trabalhar com, no máximo, 30 jogadores. Só que o Verdão está em negociação avançada por mais um atleta: Ricardo Goulart, que deve ser emprestado por um ano. Fabiano, Juninho, Nico Freire, Guerra e Erik, atletas que já chamaram atenção de outras equipes, estavam no campo à tarde.

Esta é a segunda atividade do dia para o Verdão, que estreará no Campeonato Paulista dia 20 de janeiro, contra o Red Bull, fora de casa. Terça, haverá treino apenas à tarde, às 17h - Carlos Eduardo concederá sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras um pouco antes, às 15h.