Lucas Lima Palmeiras

Lucas Lima tem contrato até dezembro de 2022 e o clube não recebeu oferta por ele (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

William Correia
28/06/2019
18:04
São Paulo (SP)

Desde quinta-feira, tem circulado nas redes sociais uma autorização de negociação de Lucas Lima com o Fenerbahçe, da Turquia, citando o nome de Gustavo Xisto, advogado que representa o jogador do Palmeiras. Mas Xisto assegura que o documento não tem qualquer validade nem há qualquer tratativa em curso para o meia sair do clube.

- Não existe nenhuma negociação envolvendo o atleta Lucas Lima. Esse documento não tem qualquer validade, desconhecemos o seu conteúdo e não autorizamos sua elaboração. Os únicos representantes do atleta são André Cury e Neymar da Silva Santos - disse Xisto, respondendo ao LANCE! em nota.

- A pessoa que formalizou esse documento não tem qualquer vínculo com o atleta, não possui autorização, tampouco para inserir o meu nome. Sou advogado pessoal do atleta e dos seus agentes e não participo de qualquer negociação. Essa carta é totalmente ineficaz - prosseguiu o advogado em seu posicionamento oficial sobre o caso.

Confira abaixo o documento que tem circulado nas redes sociais:

A imprensa turca tem noticiado o interesse do Fenerbahçe, mas o Palmeiras informa que nada chegou ao clube. Lucas Lima está em sua segunda temporada na equipe e tem contrato até dezembro de 2022. O jogador de 28 anos de idade vive um momento de reviravolta e foi titular nas seis últimas partidas, todas antes da pausa por conta da Copa América.