Abel critica intensidade de adversário do Palmeiras após lesão de Roque: 'Nos custou caro'
Alviverde derrotou o Jacuipense por 3 a 0, mas perdeu o camisa 9 lesionado ainda no início da primeira etapa

Abel Ferreira avaliou como intenso o confronto entre Palmeiras e Jacuipense, no qual a equipe mandante deixou o Allianz Parque com três gols de vantagem na partida de ida da quinta fase da Copa do Brasil.
+ Sosa marca dois de pênalti, e Palmeiras vence Jacuipense pela Copa do Brasil
O treinador, ao avaliar a atuação do adversário, destacou a intensidade da equipe, que tentou reduzir a desvantagem técnica e financeira com base na entrega. Em um dos lances mais fortes da partida, Vitor Roque sofreu uma entrada dura e deixou o gramado de maca após lesão no tornozelo.
Em certo momento, no entanto, o ímpeto passou do limite, e JP Talisca recebeu cartão vermelho após uma forte entrada em Lucas Evangelista, ainda na primeira etapa.
- Sinceramente, esperava (uma postura intensa do Jacuipense). Não avaliamos a qualidade, avaliamos a intensidade. Esse tipo de jogo, contra equipes como o Palmeiras, motiva os times. Não entraram de forma maldosa, mas de forma agressiva. Essa agressividade nos saiu caro - comentou o técnico Abel Ferreira.
O Palmeiras teve dois gols anulados na partida, além de um pênalti inicialmente marcado em campo e revertido após revisão no VAR. As decisões da arbitragem foram elogiadas pelo treinador, que voltou a pedir igualdade nos critérios de marcação.
- Hoje, quer o VAR, quer o árbitro, estiveram muito bem, assim que deve ser. Sençao bateu na mão e bateu na cabeça. não é pênalti. É isso que o Palmeiras quer: critério e igualdade. O que não temos visto (recentemente) é isso - completou.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, quando visita o Red Bull Bragantino, fora de casa, a partir das 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão. Com 29 pontos, a equipe lidera a competição, seis à frente do vice-líder Flamengo.

Vitor Roque será reavaliado pelo Palmeiras
Vitor Roque deixou o campo com uma lesão no mesmo tornozelo esquerdo que o afastou dos gramados nas últimas semanas. O jogador realizará exames de imagem na próxima sexta-feira na região para avaliar o grau da lesão.
Existe a possibilidade, inclusive, de que o atacante volte a ficar à disposição da comissão técnica apenas após a pausa para a Copa do Mundo.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre

Palmeiras
Clube inglês avalia oferta de R$ 308 milhões por Vitor Roque, do Palmeiras
Há 54 minutos
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage às convocações de Flaco e Giay: 'Não tem'
Há 4 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco reage à escolha de árbitro para semifinal contra o Palmeiras: 'Parabéns'
Há 15 horas
Futebol Nacional
CBF define arbitragem dos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil
Há 15 horas
Palmeiras
Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Remo; veja provável escalação
Há 16 horas
Palmeiras
Richard Ríos chega a São Paulo e fará parte da recuperação de lesão no Palmeiras
Há 17 horasMais LANCE!

Flaco López e Giay, do Palmeiras, são convocados pela Seleção Argentina na última Data Fifa do ano

Palmeiras tem 'oportunidade única' em sequência de decisões em Copas e no Brasileirão

André Rizek aponta erro de arbitragem em Palmeiras x Vasco: 'Grave'

Mauro Cezar compara polêmica de Flamengo à de Palmeiras: 'Escândalo'

Veiga assiste à semi entre Palmeiras e Vasco em meio a provável retorno

Andrey Santos explica escolha pelo Vasco após negociações avançadas com o Palmeiras

PC Oliveira detona Daronco após Palmeiras x Vasco: 'Está abaixo'

Palmeiras: PVC aponta virada de chave para sucesso alviverde

Abel Ferreira rebate Jardim e amplia debate sobre gramados sintéticos

Evangelista responde torcedores após gesto em Palmeiras x Vasco: 'Eu juro'

Torcedores ironizam atitude de Evangelista em Palmeiras x Vasco

Arias rebate críticas ao Palmeiras e dispara: 'Está devendo?'

PC Oliveira avalia expulsão em Palmeiras x Vasco na Copa do Brasil
