Vasco tenta reação, mas perde para o Mogi em São Januário pelo NBB
Equipe paulista domina primeiro quarto e garante vitória por 67 a 60 no Rio

- Matéria
- Mais Notícias
O Mogi Basquete conquistou uma vitória importante fora de casa na noite desta terça-feira (20). Atuando em São Januário pela 15ª rodada do NBB, o time paulista derrotou o Vasco da Gama por 67 a 60. A vitória foi construída graças de jogo dominante, que permitiu aos visitantes administrar a vantagem mesmo diante da pressão vascaína nos períodos finais.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
Como foi a partida entre Vasco e Mogi pelo NBB
O primeiro quarto foi o divisor de águas da partida. O Mogi entrou em quadra com uma defesa sufocante e um ataque preciso, abrindo uma vantagem impressionante de 25 a 7. Atônito, o Vasco teve muitas dificuldades para furar o bloqueio paulista e converter seus arremessos.

A partir do segundo quarto, o equilíbrio voltou ao confronto. O Vasco conseguiu estancar a diferença com um empate parcial em 16 a 16, indo para o vestiário ainda em desvantagem considerável.
Na volta do intervalo, o Gigante da Colina cresceu. Liderado pelo armador Lamonte Bearden, o Vasco venceu o terceiro e o quarto períodos (18-11 e 19-15, respectivamente). No entanto, a desvantagem de 18 pontos acumulada no início pesou demais, e o Mogi, com frieza, soube gastar o cronômetro para confirmar o resultado.
+Aposte na vitória do seu time no NBB!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Apesar da derrota do Vasco, o nome do jogo foi Lamonte Bearden. O recém-chegado armador cruzmaltino foi o cestinha isolado com 24 pontos, além de distribuir 7 assistências.
Pelo lado do Mogi, o jogo coletivo foi o diferencial. Gabriel Campos (17 pontos) e Raffael Mencarini (13 pontos) foram fundamentais na pontuação, enquanto Paulo Lourenço dominou o garrafão com incríveis 12 rebotes. Maicon Douglas também teve atuação sólida, contribuindo com 8 pontos e 7 rebotes.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















