Golden State Warriors de Stephen Curry quer LeBron James e Antetokounmpo
De acordo com Jake Fischer, GSW quer reunir trio de lendas na próxima offseason

- Matéria
- Mais Notícias
O Golden State Warriors não está apenas olhando para o futuro; eles estão tentando reescrever a história da NBA. Segundo o renomado jornalista Jake Fischer, do Bleacher Report, a diretoria da franquia da Califórnia desenhou uma estratégia agressiva para a próxima offseason.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico

O plano principal dos Warriors envolve monitorar a insatisfação de Giannis Antetokounmpo no Milwaukee Bucks. Fischer afirma que, caso o grego sinalize que seu ciclo em Milwaukee terminou após mais uma temporada frustrante, o Golden State pretende ser o protagonista na disputa por uma troca.
A franquia estaria disposta a colocar todos os seus ativos (jovens talentos e múltiplas escolhas de primeira rodada de Draft) para convencer os Bucks a liberar o duas vezes MVP.

Paralelamente à complexa troca por Giannis, os Warriors têm um alvo claro para o dia 30 de junho: LeBron James. O "Rei" se tornará um agente livre irrestrito e, de acordo com as fontes de Fischer, o Golden State planeja "explorar finalmente a possibilidade de reunir LeBron James com Curry".
A química demonstrada pela dupla na conquista do ouro olímpico em Paris serviu como o catalisador final para esse desejo. LeBron James, que já elogiou publicamente o sistema de Steve Kerr, chegaria para ser o facilitador de elite que Stephen Curry precisa apesar da idade avançada.
Segundo o jornalista, os Warriors entendem que a janela de título de Stephen Curry é curta e que apenas um movimento dessa magnitude poderia colocar a equipe de volta ao topo em uma Conferência Oeste cada vez mais competitiva.
- Matéria
- Mais Notícias


















