menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Filho de Stephen Curry tem momento fofo com Gui Santos; veja vídeo

Filho de Curry se empolga ao ver Gui Santos

Stephan Curry foi eleito melhor companheiro de equipe
imagem cameraStephen Curry e Gui Santos na partida contra o Pelicans (Foto: Sean Gardner / AFP)
Supervisionado porCláudio Rabha,
Dia 08/07/2025
16:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Canon, filho de Stephen Curry, um dos maiores jogadores da história recente da NBA, se animou ao ver o brasileiro e companheiro de equipe do seu pai, na arquibancada durante jogo da Summer League. A Summer League ou Liga de verão da NBA são jogos que acontecem na pré-temporada na qual as equipes da NBA, geralmente competem com elencos formados por jogadores novatos, jogadores que estão na sua 2ª temporada e agentes-livres.

continua após a publicidade

O Golden State Warriors terminou mal a temporada 2024/25. Eliminados na semifinal da conferência para o Minnesota Timberwolves, a equipe de Steve Kerr não conseguiu encaixar uma sequência consistente ao longo do ano, e o rendimento coletivo ficou aquém das expectativas.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Stephen Curry, mesmo aos 37 anos, foi um dos poucos pontos positivos: terminou a temporada com médias de 23.4 pontos, 4.4 rebotes e 5.8 assistências, mantendo o alto nível e a eficiência nos arremessos de três pontos. Ainda assim, o camisa 30 sentiu o peso de carregar um time que sofreu com lesões, irregularidade e envelhecimento do elenco.

continua após a publicidade
Jimmy Butler e Stephen Curry em jogo entre Warriors e Rockets pelos playoffs da NBA (Foto: Noah Graham/NBAE via Getty Images/AFP)
Jimmy Butler e Stephen Curry em jogo entre Warriors e Rockets pelos playoffs da NBA (Foto: Noah Graham/NBAE via Getty Images/AFP)

Com Klay Thompson se transferindo para o Dallas Mavericks e Draymond Green tendo mais uma temporada conturbada, o futuro da dinastia que dominou a NBA na última década está em xeque. A presença de jovens como Jonathan Kuminga, Brandin Podziemski e o próprio Gui Santos representa a transição natural de uma era para outra, mas ainda sem a clareza de como (ou com quem) o time irá competir no mais alto nível.

Gui Santos, por sua vez, encerrou a temporada com participações pontuais, mas crescentes. O brasileiro veio ganhando minutos importantes no fim do calendário. O carinho da família Curry, especialmente a amizade com Canon, é apenas mais uma mostra de como ele tem se integrado bem à cultura da franquia.

continua após a publicidade
Golden State Warriors v Atlanta Hawks - Gui Santos
Gui Santos contra o Atlanta Hawks (Foto: Kevin C. Cox / AFP)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias