VÍDEO: Astros do Cleveland Cavaliers fazem 'Desafio do manequim' ao lado de Michelle Obama

11/11/2016 14:06
Atualizado em 11/11/2016 14:39


Tradicional nos esportes americanos, o Cleveland Cavaliers visitou a Casa Branca, por ter conquistado o título da NBA na última temporada, e conheceu o ainda presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Os astros do time, incluindo LeBron James, não perderam a oportunidade e realizaram o "Desafio do manequim" que contou com a participação especial da primeira-dama, Michelle Obama.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!