Vasco esboça reação, mas perde para o Minas no NBB
Equipe de São Januário é derrotada por 71 a 59

- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã deste domingo, fora de casa, o Vasco, último colocado, era o azarão contra o Minas, um dos líderes do NBB. Dominado nos três primeiros quartos, o time carioca esboçou a reação no último. Mas não foi o suficiente para evitar a derrota por 71 a 59.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
➡️ Vasco busca a terceira vitória neste domingo no NBB
O Vasco volta à quadra na terça-feira, novamente em Belo Horizonte, para enfrentar o Cruzeiro, às 20h. Já o Minas recebe o Flamengo.
- A gente tem que olhar o copo meio cheio, enfrentamos o atual vice-campeão do NBB, fizemos um bom segundo tempo. Agora é focar no Cruzeiro - disse o vascaíno Basílio, ao Sportv, ainda em quadra.
Minas começou com o pé no acelerador e abriu 10/2 no primeiro quarto, até que Léo Figueiró pediu o primeiro tempo técnico, e o time de São Januário começou a reagir. Tanto que os donos da casa terminaram essa parcial com a vantagem de 19/15.
No entanto, o Vasco parecia ter sofrido um apagão no segundo quarto, amplamente dominado pelos rivais, que venceram por 25/11.
Apenas no terceiro quarto a equipe de São Januário, enfim, chegou a liderar. O Minas, entretanto, retomou as rédeas e empatou em 19/19.
Vasco reage no quarto set
Faltando pouco mais de 4 minutos para o fim, o Vasco liderava o último quarto por 13/0. No fim, a vitória por 14/8 nessa parcial não evitou nova derrota no NBB.
Em outro dos duelos deste domingo, o Pinheiros superou o Corinthians por 109 a 80.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















