UFC: Magomed Ankalaev responde Alex Poatan após provocação: 'Correu'
Russo afirma que aceitará revanche de brasileiro de forma imediata

Magomed Ankalaev derrrotou Alex "Poatan" Pereira, no domingo (9), em Las Vegas (EUA), no UFC 313, e se tornou campeão do peso meio-pesado por decisão unânime dos juízes. Após a luta, Ankalaev respondeu às reclamações de Poatan, que afirmou que o resultado foi injusto, já que o russo amarrou a luta na grade sem muito ataque. O novo campeão se defendeu das acusações e provocou o brasileiro.
➡️ Após derrota no UFC, Alex Poatan agradece apoio e promete: 'Vou voltar melhor'
- Eu estava confiante, continuei avançando. Continuei pressionando ele, e ele ficou fugindo de mim por 20 minutos. Esse cara ficou correndo e ouvi no final da luta que ele não tinha certeza de por que a vitória foi dada a mim. Quem deveria receber a vitória? - disparou Ankalaev, que prosseguiu.
- Você esteve sob pressão o tempo todo, correu por 20 minutos e depois ficou se perguntando quem deveria vencer. Escute! Estou feliz em fazer uma revanche se ele quiser, mas talvez, na revanche, ele possa lutar de verdade e não apenas fugir o tempo todo - finalizou.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A resposta do russo veio após a entrevista de Poatan ainda dentro do ringue, onde o brasileiro discordou do resultado e questionou os métodos de luta de Ankalaev.
- Colocar na grade, não fazer nada e dar vitória para ele influencia todo mundo fazer um jogo desse. As pessoas reclamam do jogo dele, mas se isso faz ganhar, os lutadores vão fazer isso e aí se torna chato e ninguém quer ver. Na grade, eu machuquei mais do que ele machucou, a diferença é que eu estava de costas para grade - afirmou o brasileiro.
Após o evento, Dana White, presidente do UFC, afirmou que provavelmente fará uma revanche imediata. O segundo Ankalaev, em entrevista a "Ag.Fight", ele aceitará o pedido de revanche de Alex Poatan sem hesitação. Com a vitória, o russo chega a sua 14ª vitória seguida em sete anos de invencibilidade.
Tudo sobre

Fórmula 1
F1 confirma calendário de 2027 com Sprint em São Paulo
Há 3 horas
Tênis
João Fonseca exalta Brasil antes da Copa Davis no Rio
Há 3 horas
Tênis
Zverev perde quase metade da premiação milionária do US Open; entenda
Há 4 horas
Vôlei
Lucarelli vê Seleção 'solta' na estreia do Sul-Americano de vôlei
Há 4 horas
Fórmula 1
Leclerc terá penalidade no grid após troca de motor no GP do Azerbaijão
Há 4 horas
Vôlei
Escalação do Chile enganou a Seleção Brasileira no Sul-Americano de vôlei
Há 8 horasMais LANCE!

Rafael Câmara faz teste com a Ferrari visando à F1 2027

Lukas Bergmann comemora volta à Seleção Brasileira e exalta 'ídola' Julia

Sabalenka recebe multa após derrota na final do US Open

Brasil domina o Chile e vence pela estreia no Sul-Americano de vôlei

Veja os lances da vitória do Brasil na estreia do Sul-Americano de vôlei

Duas décadas depois, Guga e Meligeni voltam juntos à Copa Davis no Rio

Brasil x Chile no Sul-Americano de vôlei: horário e onde assistir

Astro da NBA celebra aniversário com Neymar: 'Sou de Santos'

Após acerto com Raptors, ex-Clippers critica Kawhi Leonard

Equipe de Rafa Câmara anuncia piloto para 2027 e agita futuro do brasileiro

Zverev supera Sinner e Alcaraz em ranking de premiações

Copa Davis: com João Fonseca, Brasil inicia treinos para duelo diante da Suíça

Sem F1, Max Verstappen volta à ação contra 100 pilotos no kart; saiba horário e onde assistir


