Técnico de Tyson afirma que Jake Paul será esmagado: 'Esperamos arrancar a cabeça'
Rafael Cordeiro, técnico brasileiro, falou sobre a preparação da lenda do boxe

A luta entre Mike Tyson e o youtube Jake Paul está se aproximando, e os lutadores treinam firme para o grande desafio. Em entrevista ao "UOL", Rafael Cordeiro, técnico brasileiro do lendário pugilista, afirmou que Paul será esmagado por Tyson.
— A gente espera arrancar a cabeça do Paul. Você vai ver o Mike Tyson como ele sempre foi, só que agora em um novo tempo — afirmou Rafael Cordeiro.
➡️ Técnico brasileiro vibra com treino de Mike Tyson antes de duelo com Jake Paul
➡️ Tyson diz que não suspenderá uso de cogumelos alucinógenos antes de luta com Jake Paul
O preparo físico de Mike Tyson impressiona até mesmo Rafael Cordeiro. Ele treina quatro vezes por dia e só folga aos domingos. A rotina começa com um exercício aeróbico na parte da manhã. Perto da hora do almoço, por volta das 12h, treina boxe com o Rafael. É o segundo treino do dia, que exige muito esforço e agilidade.
Na parte da tarde, segundo Rafael, Mike faz a preparação física com outra equipe técnica. À noite, faz musculação. Os treinos exaustivos são equilibrados com séries de massagem.
➡️ Mike Tyson relembra crise que quase o matou antes de lutar com Jake Paul

Quem é Rafael Cordeiro?
Rafael Cordeiro é ex-lutador de MMA e, como técnico, tem no currículo a formação de Fabrício Werdum, Maurício Shogun e Anderson Silva. Em 2012 e 2016, foi escolhido como o melhor treinador de MMA do mundo. Nascido em Curitiba, Paraná, o brasileiro mora nos Estados Unidos há 15 anos. Também há 15 anos, fundou, na Califórnia, a "Kings MMA", sua primeira academia de artes marciais. O empreendimento, que começou com oito alunos, hoje tem mais de 300 aprendizes em uma das três unidades da franquia.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Quando é a luta entre Mike Tyson e Jake Paul?
O combate entre Mike Tyson e Jake Paul será no dia 15 de novembro, com transmissão ao vivo e exclusiva na Netflix, às 22h (de Brasília). O duelo será realizado no AT&T Stadium, em Arlington, Texas (EUA).
Tudo sobre

Tênis
Kyrgios comete gafe e fala de jogo com João Fonseca no Rio
Há 10 minutos
NBA
NBA usa final da Copa do Mundo para discutir liga europeia; entenda
Há 2 horas
Tênis
João Fonseca diz estar mais maduro após enfrentar Sinner, Alcaraz e Zverev
Há 3 horas
NBA
Tiago Splitter comemora primeira vitória no comando do Chicago Bulls
Há 4 horas
Fórmula 1
Max Verstappen está arrependido de não ter ido à Mercedes na F1, diz Steiner
Há 4 horas
Lutas
Em revanche do UFC, Cigano e Werdum tem luta cancelada
Há 4 horasMais LANCE!

UFC terá duelo de brasileiros em evento deste sábado (18)

Central desfalca Sesc RJ Flamengo na Superliga 2026/27

Brasileiro é demitido do UFC após polêmica com arbitragem

Infantino é denunciado ao COI por interferência de Trump na Copa do Mundo

Após Wimbledon, lenda do tênis faz alerta sobre Djokovic: 'Esconde o que sente'

Flamengo contrata ala-pivô com passagem pela NBA

Bernardinho define relacionados para a estreia na semana 3 da VNL

Dois anos para LA28: COB inaugura Calçadão da Fama em Copacabana

Brasileiro ataca Conor McGregor após UFC 329: 'Se eu pego, mato'

Times da Superliga disputam torneio preparatório em Foz do Iguaçu

Ferrari prepara mudanças para o GP da Bélgica

Chefe da Mercedes freia comparações de Antonelli com Ayrton Senna

Alonso ficará fora do primeiro treino do GP da Bélgica






