Segurança de Messi desafia Logan Paul para luta: 'Te vejo no ringue'
Yassine Cheuko foi banido de jogos pela MLS

Yassine Cheuko, segurança de Lionel Messi, desafiou Logan Paul para uma luta de boxe. A disputa ocorre em meio a uma controvérsia entre as marcas de energéticos do craque argentina e do youtuber. Cheuko expressou seu desafio por meio de suas redes sociais, no domingo (30).
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Você disse que eu preciso de atenção, você precisa de atenção, você começou com isso. Você começou a falar sobre fazer uma luta com um jogador de futebol. Então, agora, nós vamos parar de falar. Porque eu sei que você é um produto do Youtube. Eu venho das ruas, sou um produto das ruas. E as pessoas das ruas não falam muito. Então, agora, chega de conversa. Te vejo no ringue, cara - disse o segurança.
A raiz do conflito está na acusação de Logan Paul de que a marca de energético 'Mas+', lançada por Messi, teria plagiado a estética da embalagem de sua bebida esportiva, a 'PRIME', oficial do UFC. O youtuber então desafiou Messi para uma luta, o que levou Cheuko a intervir em defesa do jogador. A disputa entre as marcas não se limitou às redes sociais, avançando para o âmbito judicial, com ações legais movidas por ambas as partes, segundo informações do site 'GOAL'.
➡️ Sonnen reprova desejo de Alex Poatan: 'Pode virar vergonha'
Segurança de Messi é banido de jogos pela MLS
Lionel Messi pode estar levemente mais desprotegido em jogos do Inter Miami na MLS. O craque, alvo de invasões por parte de torcedores em jogos da liga por um autógrafo, fotos ou até mesmo um abraço simples, não terá mais seu guarda-costas à beira do campo, conforme decisão tomada pela direção da competição.
Yassine Cheuko foi banido do entorno das placas de publicidade, e só poderá transitar na zona mista e no vestiário do clube. Dentro do campo, o astro argentino será protegido diretamente pelo corpo de segurança da Major League Soccer, sem tratamentos ou vigilâncias especiais.
- Eles não me permitem estar no campo. Trabalhei durante sete anos para a Ligue 1 e a Champions, e somente seis pessoas entraram no gramado. Cheguei nos Estados Unidos, e em 20 meses aqui, invadiram 16 torcedores. Há um enorme problema aqui, e eu não sou esse problema. Me deixem ajudar Leo - clamou o ex-soldado americano.
Tudo sobre

Vôlei
Vôlei: Judson exalta entrosamento com levantadores da Seleção
Há 42 minutos
Lutas
Antes do UFC 331, Pantoja faz pedido a treinador: 'Ver o Flamengo'
Há 1 hora
Vôlei
Bernardinho roda o time, e Brasil vence a Bolívia no Sul-Americano de vôlei
Há 2 horas
Lutas
Topuria se aproxima do retorno ao UFC e provoca campeão dos leves
Há 4 horas
Vôlei
Veja os lances da vitória do Brasil sobre a Bolívia no Sul-Americano de vôlei
Há 5 horas
Fora de Campo
NFL lança produtos com Flamengo, Vasco e Fluminense para jogo no Rio
Há 5 horasMais LANCE!

Após largar em último, Max Verstappen vence corrida contra 100 rivais

Brasil x Bolívia: horário e onde assistir ao Pré-Olímpico de vôlei

Knicks vence disputa com Lakers e contrata ex-campeão da NBA

F1 confirma calendário de 2027 com Sprint em São Paulo

João Fonseca exalta Brasil antes da Copa Davis no Rio

Zverev perde quase metade da premiação milionária do US Open; entenda

Lucarelli vê Seleção 'solta' na estreia do Sul-Americano de vôlei

Leclerc terá penalidade no grid após troca de motor no GP do Azerbaijão

Escalação do Chile enganou a Seleção Brasileira no Sul-Americano de vôlei

Rafael Câmara faz teste com a Ferrari visando à F1 2027

Lukas Bergmann comemora volta à Seleção Brasileira e exalta 'ídola' Julia

Sabalenka recebe multa após derrota na final do US Open

Brasil domina o Chile e vence pela estreia no Sul-Americano de vôlei



