Revanche? Evandro e Arthur encaram novamente campeões olímpicos
Em Paris, suecos venceram brasileiros justamente nas quartas de final

- Matéria
- Mais Notícias
O mundo dá voltas e, às vezes, capota tanto que acaba parando quase no mesmo lugar. Nas Olimpíadas de Paris, Evandro e Arthur Lanci foram eliminados por Ahman e Hellvig nas quartas de final em um jogaço. Os suecos, que já eram favoritos, se tornariam campeões olímpicos. Um ano depois, o destino das duas duplas se cruza novamente em um grande torneio. Agora na Copa do Mundo. E, de novo, nas quartas de final. O jogo acontece nesta sexta (21), às 5h30 (horário de Brasília).
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
A coincidência é tão grande que até as campanhas de ambos os times são similares ao que fizerem nas Olimpíadas. Tanto em Paris, quanto agora em Adelaide, Evandro e Lanci fizeram um torneio impecável, passando em primeiro no grupo e chegando sem sustos às quartas. Os suecos também repetem o mesmo filme: início pavoroso na fase de grupos, saindo como terceiros colocados. Mas cresceram na fase decisiva e chegam às quartas embalados. Para os brasileiros, o momento agora é de tentar um final diferente para o mesmo filme.
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial

➡️ André e Renato se despedem do Mundial de Vôlei de Praia
➡️ Carol e Rebecca avançam às quartas do Mundial de Vôlei de Praia
➡️ Lesão tira Ana e Duda do Mundial de Vôlei de Praia
Brasil é a dor de cabeça dos suecos
Apesar de serem favoritos e de terem vencido Evandro e Arthur Lanci em Paris, Ahman e Hellvig vêm tendo dificuldades quando o time do outro lado está de verde e amarelo. Nas Olimpíadas, o jogo contra os brasileiros foi mais difícil do que a própria final. Na Austrália, tiveram pesadelos com o Brasil.
Na fase de grupos, os suecos enfrentaram não uma, mas duas duplas brasileiras. E perderam ambas. André/Renato foram os primeiros a derrotar os campeões olímpicos e George/Saymon repetiram o feito. Evandro e Arthur Lanci conseguirão a terceira? Vai ter música para o Brasil?
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















