menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Raulzinho pede dispensa da Seleção Brasileira de Basquete

Armador alegou problemas pessoais para não se apresentar na Seleção

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 17/11/2024
17:36
Raulzinho-Basquete-aspect-ratio-512-320
imagem cameraRaulzinho em quadra pela Seleção Brasileira de Basquete (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O armador Raul Neto, o Raulzinho, anunciou que pediu dispensa da Seleção Brasileira de Basquete, que faria jogos pelas Eliminatórias da AmeriCup 2025, neste domingo (17). O jogador do Pinheiros alegou motivos pessoais para sua ausência na equipe comandada por Aleksandar Petrovic.

continua após a publicidade

➡️ Com último quarto dominante, Vasco vence o Corinthians pelo NBB

Em nota, a assessoria do jogador anunciou que Raulzinho comunicou a ausência para a comissão técnica. No comunicado, Raul afirma que pediu dispensa da Seleção por motivos pessoais. A Seleção Brasileira de Basquete se prepara para encarar o Uruguai e o Panamá, pelas Eliminatórias da AmeriCup 2025, em Belém (PA).

Raulzinho retornou ao basquete brasileiro após 13 anos fora, onde atuou na Espanha, Turquia e na NBA. Com 32 anos, o armador foi anunciado pelo Pinheiros, para jogar a atual temporada do NBB.

continua após a publicidade
Raulzinho - Pinheiros - Basquete
Raulzinho é jogador do Pinheiros (Foto: Gabriella Garbim/EC Pinheiros)

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

VEJA A NOTA DA ASSESSORIA DE RAULZINHO:

"Armador do EC Pinheiros comunicou à comissão técnica de sua ausência da Seleção Brasileira por motivos pessoais. Brasil enfrenta Uruguai e Panamá esta semana, pelas Eliminatórias da AmeriCup 2025, em Belém (PA).

Raulzinho não vai se apresentar à Seleção Brasileira para a preparação para os jogos contra Uruguai e Panamá, dias 21 e 24, respectivamente, no Ginásio Mangueirinho, em Belém (PA), válidos pelas Eliminatórias da AmeriCup 2025. O armador do EC Pinheiros (SP) comunicou sua ausência à comissão técnica por motivos pessoais."

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias