Jogador da NFL é acusado de violência doméstica por ex-companheira
O jogador foi condenado por outro crime em 2024

- Matéria
- Mais Notícias
O wide receiver Rashee Rice, do Kansas City Chiefs, está no centro de uma nova denúncia. Nesta semana, a influenciadora digital Dacoda Nichole Jones, ex-companheira do atleta, o acusou de violência doméstica em uma série de publicações nas redes sociais.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Jones expôs imagens de hematomas e ferimentos em seu corpo, além de fotos de danos em sua residência, alegando abusos e agressões físicas ocorridos ao longo dos oito anos de relacionamento com o jogador. Embora não tenha mencionado Rice diretamente, Dacoda identificou o agressor como o pai de seus dois filhos, informação que corresponde ao jogador.
O Kansas City Chiefs, ciente das denúncias, emitiu um comunicado informando que está apurando o caso e em contato com a NFL. Assim como a denunciante em sua postagem original, a franquia evitou citar o nome do jogador. Não há, até o momento, informações sobre investigações policiais relacionadas às acusações.
➡️ Super Bowl LX: NFL tem confrontos iniciais dos playoffs definidos
➡️ NFL: veja programação da Globo para última semana da temporada regular
Relatos de agressão e controle
As acusações surgiram após o término do relacionamento entre Jones e Rice. A influenciadora relatou que os incidentes de violência foram frequentes durante a união. Em sua publicação no Instagram, ela compartilhou fotos que mostram lesões em diferentes partes do corpo e situações complicadas que passou durante a o relacionamento com o atleta.
A influenciadora ainda contou que foi deixada no Kansas com os filhos e precisou retornar de carro para o Texas após o fim da relação.
Histórico de problemas legais
Esta não é a primeira vez que Rice se envolve em problemas com a lei. Em julho de 2025, o jogador foi condenado a 30 dias de prisão e cinco anos de liberdade condicional por causar um acidente em 2024. O incidente ocorreu após ele participar de um racha em Dallas que resultou em diversas pessoas feridas. Na ocasião, Rice e quatro amigos fugiram sem prestar socorro às vítimas.
Quatro dias após o acidente, o wide receiver assumiu a responsabilidade e, posteriormente, se declarou culpado pelos crimes de colisão com lesão corporal grave e racha em via pública. A NFL o suspendeu por seis jogos em agosto, por violar a política de conduta pessoal da liga.
Rice, atualmente com 25 anos, disputou oito partidas pelos Chiefs na temporada passada da NFL, registrando 53 recepções, 571 jardas e cinco touchdowns. O Kansas City Chiefs encerrou 2025 com seis vitórias e 11 derrotas, ficando de fora dos playoffs.
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















