Chefe de grande equipe da F1 confirma interesse em Colapinto: 'Melhor que parecia na F2'
Argentino impressionou nas chances que teve na Fórmula 1

Para onde vai Franco Colapinto? O jovem piloto argentino tem impressionado nas poucas chances que recebeu na Fórmula 1 desde que a Williams recebeu a oportunidade de substituir o demitido Logan Sargeant. Levantou, inclusive, o interesse da Red Bull nos serviços para 2025. Algo agora confirmado pelo chefe de equipe da marca de bebidas energéticas.
Christian Horner não se fez de rogado e admitiu que busca, sim, entender qual a situação de Colapinto para a temporada 2025.
- Colapinto é um piloto interessante. Ele é supreendentemente muito melhor do que parecia na Fórmula 2 - afirmou durante entrevista à revista alemã Auto Motor und Sport.
- Eu seria um chefe de equipe ruim se não descobrisse se está disponível - completou.
➡️ McLaren diz que batalha de Norris com Verstappen 'custou vitória' no México
Colapinto só conta com vaga na Fórmula 1 até o fim da temporada, uma vez que a Williams tem Alexander Albon sob contrato e Carlos Sainz acertado para o ano que vem. Mas o período no grid já rendeu atenção.
No fim de semana passada, durante o GP da Cidade do México, James Vowles, chefe da Wiliams, confirmou de maneira branda que havia, sim, algum tipo de conversa. Isso mesmo que Helmut Marko, consultor da Red Bull, tenha descartado a possibilidade. O próprio Colapinto se esquiva quando o assunto é chance para o ano que vem.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Com a confirmação de Horner, a lógica aponta, caso as conversas obtenham sucesso, Franco migre para a RB (Visa CashApp RB) em 2025. Mas isso apenas em teoria, porque, nesta quarta-feira (30), repórter da rede de TV Ziggo, dos Países Baixos, informou que a Red Bull está disposta a pagar até R$ 115 milhões para ter Colapinto no lugar de Sergio Pérez na equipe principal.
A Fórmula 1 retorna neste fim de semana, entre os dias 1º e 3 de novembro, com o GP de São Paulo, etapa brasileira do calendário, no Autódromo de Interlagos.
Tudo sobre

Vôlei
Sesc Flamengo vence clássico contra Fluminense na estreia da Copa Supervôlei
Há 31 minutos
Mais Esportes
Antes de Ramon Dino: os brasileiros que fizeram história no Mr. Olympia
Há 1 hora
Vôlei
Veja os lances da vitória do Sesc Flamengo sobre o Fluminense na Copa Supervôlei
Há 3 horas
Mais Esportes
Mike e Vissers mantêm respeito, e Ramon reafirma confiança: 'Serei campeão"
Há 3 horas
Mais Esportes
Dino comenta virada após 4º lugar em 2024 antes do Mr. Olympia
Há 5 horas
Vôlei
Sesc Flamengo x Fluminense pela Copa Supervôlei: horário e onde assistir
Há 6 horasMais LANCE!

Benja assume comando do Fluxo FC na Kings League com Nobru, Cerol e Toguro

Tênis: Alcaraz justifica participação em torneio de exibição

Bortoleto expõe dificuldade da Audi em Baku: 'Não sei explicar'

Leclerc admite falta de ritmo da Ferrari nos treinos em Baku

NBA: Ex-Lakers expõe 'oferta desrespeitosa' como motivo de saída

Cowboys x Ravens: veja bares e lugares para acompanhar a NFL no Rio

NFL no Rio: por que Ravens e Cowboys foram escolhidos para jogar no Maracanã

Exclusivo: Brasileiro mira três adversários após luta principal do UFC Vegas

Equipe de Bortoleto confirma dupla para temporada de 2027 da F1

Corrida da F1 no sábado? Entenda a nova data do GP do Azerbaijão

Classic ou Open, qual a categoria mais importante do Mr. Olympia?

Russell segue no topo da F1 no treino livre 2 do GP do Azerbaijão

No Sesc Flamengo, Laís mira volta à Seleção: 'Não é cadeira cativa'



