Capitã da Alemanha desabafa após derrota para Itália na VNL: 'Perdemos por pouco'
Partida foi realizada no Rio de Janeiro, Brasil

A Itália derrotou a Alemanha por 3 sets a 2 (22/25-25/10-20/25-25/13-15/9), pela segunda partida da Liga das Nações Feminina de Vôlei (VNL), nesta quinta-feira (5), no Maracãnazinho, no Rio de Janeiro–RJ. Após o duelo, a capitã e central alemã, Camilla Weitzel, falou com exclusividade ao Lance! sobre o desempenho da equipe e da experiência de jogar no Brasil.
➡️Antropova brilha e Itália vira sobre Alemanha pela VNL
- Nós fizemos um bom trabalho, especialmente no Bloco de Defesa. Eu acho que este é um dos elementos que nos ajudará a jogar neste nível alto. Eu acho que ainda há um potencial que nós temos e que precisamos explorar, especialmente para ficarmos calmos em situações difíceis. Jogar no Brasil é sempre uma ótima experiência, então estamos muito animadas e muito animadas. Vamos jogar como hoje, com tudo o que temos, todo o nosso coração, e vejamos o que acontece - disse Camilla Weitzel.
A atleta da seleção da Alemanha complementou a análise da derrota para a Itália, mas destacou o ponto positivo do revés na noite desta quinta-feira (5).
- Eu acho que o que fizemos muito bem, no sentido de que ganhamos, foi o jogo de Bloco de Defesa. Fomos muito disciplinadas, perdemos por pouco. (Itália) Também é uma boa equipe ofensiva, então eles se adaptaram ao que nós fazemos, e jogaram muito bem. Ainda temos esse potencial de se adaptar melhor em situações difíceis e mudar o fluxo do jogo. A perda de um jogo é sempre decepcionante, mas este é o momento para aprender - finalizou.
A Alemanha retorna às quadras para encarar a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, no sábado (7), no Maracanãzinho, às 13h30. Já a Itália terá duelo contra a Coreia do Sul, na sexta-feira (6), às 17h30.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Tudo sobre

Tênis
US Open: Queda de Alcaraz gera críticas e mudanças no ranking
Há 2 minutos
NBA
Los Angeles Lakers anuncia estátua para Phil Jackson em 2027
Há 1 hora
Fórmula 1
Kimi Antonelli recebe apoio de Vettel para recorde histórico da F1
Há 1 hora
Fórmula 1
Aos 11 anos, filho de Kimi Raikkonen é anunciado pela Red Bull
Há 2 horas
NBA
Philadelphia 76ers assina contrato com bicampeão da NBA
Há 4 horas
Vôlei
Zé Roberto prevê 'jogo exigente' contra Peru no Pré-Olímpico
Há 4 horasMais LANCE!

Muito além de torcedor, José Aldo já foi atleta do Flamengo no UFC

José Aldo completa 40 anos com trajetória campeã do WEC ao UFC

Antes da F1, estreia do novo GP da Espanha teve 19 bandeiras vermelhas

Julia Bergmann: do vôlei universitário à pilar da Seleção

Gabi Guimarães celebra retorno à Seleção, mas prega cautela: 'Longe dos 100%'

Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'

Após protesto contra árbitro, lutador do UFC critica Poatan: 'Seja homem'

Gabi é titular, e Brasil vence na estreia do Sul-Americano

F1: Hamilton alerta para problemas de comunicação na Ferrari

Participação de Leclerc na Ferrari no GP da Espanha vira dúvida após acidente na F1

Semana de luta! Retorno do Brasil ao topo do Noche UFC

Veja os lances da vitória do Brasil na estreia do Sul-Americano feminino de vôlei

Piloto da Red Bull segue fora da F1 no GP da Espanha


