menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

‘Jamais jogaria lá’: astro da NBA descarta time por falta de cultura vencedora

Paul George elege o Charlotte Hornets como o único time que não defenderia na NBA

Paul George Stephen Curry
imagem cameraPaul George e Stephen Curry (Foto: Kevork Djansezian / AFP)
Supervisionado porRodrigo Fajardo Mendes,
Dia 16/07/2025
19:20
Atualizado há 1 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

Durante seu podcast, o astro da NBA e do 76ers Paul George revelou que nunca jogaria na equipe do Charlotte Hornets, pelo fato da de não existir uma cultura vencedora no time da Carolina do Norte.

continua após a publicidade

— Se eu fosse um Free Agent, eu não iria pra Charlotte só porque lá não existe uma cultura vencedora. A cidade é boa, mas falando de basquete, minha carreira acaba se eu for pra lá — afirmou o jogador do 76ers.

O convidado especial do episódio foi o ex-jogador de basquete Baron Davis. O armador teve uma passagem marcante pela equipe e se tornou ídolo do Charlotte Hornets. Ele foi selecionado na terceira escolha geral do draft da NBA de 1999 e jogou pela equipe da Carolina do Norte de 1999 a 2002.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Paul George passa por cirurgia

Paul George, astro do Philadelphia 76ers, foi submetido a uma artroscopia bem-sucedida no joelho esquerdo na última segunda-feira. De acordo com a equipe, o procedimento foi realizado para tratar uma lesão de treino. George já iniciará o processo de reabilitação e será reavaliado pela equipe antes do início da pré-temporada.

Philadelphia 76ers Clippers temporada
Paul George e Kawhi Leonard (Foto: Adam Pantozzi / AFP)

Histórico de lesão assola carreira de Paul George

As contusões recorrentes, que assombram Paul George desde sua passagem pelo Los Angeles Clippers, continuaram a ser um problema na última temporada. Atuando pelos 76ers, o ala de 35 anos disputou apenas 41 jogos, afastado por lesões na virilha, dedos e joelho. Isso marcou a quinta vez nos últimos seis anos que Paul George não conseguiu participar de ao menos 60 partidas.

continua após a publicidade

Em 1º de agosto de 2014, um momento decisivo: o ala, então principal nome do Indiana Pacers, sofreu uma fratura exposta na tíbia e fíbula da perna direita. A grave lesão ocorreu durante um jogo de exibição da seleção dos EUA em Las Vegas, quando o jogador vivia seu melhor momento.

➡️ Lakers temem perder Luka Doncic; entenda

  • Matéria
  • Mais Notícias