Band se pronuncia após a F1 mudar para a Globo
Emissora não conseguiu renovar contrato com a categoria para 2026

- Matéria
- Mais Notícias
A Band se pronunciou pela primeira vez após a F1 anunciar que será transmitida pelo Grupo Globo em 2026. A emissora paulista publicou, em seu perfil do Linkedin, uma nota agradecendo aos fãs e patrocinadores da transmissão da principal categoria do automobilismo mundial. A Band segue transmitindo a Fórmula 1 até o final de 2025.
Relacionadas
➡️ Band e Record ofereceram mais pela F1, que escolhe a Globo; entenda
A partir de 2026, a Globo assume as transmissões com 15 corridas em TV aberta enquanto as demais serão exclusivas do Sportv. A emissora carioca adotará um padrão parecido com o que faz com o futebol: haverá uma transmissão para o canal aberto e outra para o canal esportivo. A primeira será mais enxuta, enquanto a segunda terá mais tempo para uma cobertura maior.

Veja a nota da Band na íntegra
"O Grupo Bandeirantes fez um lindo trabalho nas transmissões da Fórmula 1 desde 2021 e seguirá entregando, aos anunciantes e à audiência, uma excelente cobertura, feita por uma equipe extremamente qualificada e adorada pelos amantes do automobilismo, até a última etapa da temporada 2025 em 7 de dezembro.
Os fãs da Fórmula 1 reconhecem o excelente trabalho realizado pelos veículos do Grupo ao longo dos últimos anos, que fez com que a mais importante categoria do automobilismo mundial voltasse a ter muita relevância no esporte nacional e, principalmente, junto ao mercado publicitário.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Trouxemos de volta ao público todas as emoções da competição, desde os treinos classificatórios até a celebração dos pilotos no pódio.
Desejamos sucesso à Fórmula 1 e agradecemos a todos os nossos patrocinadores nesses cinco anos de parceria e, claro, ao público fiel que sempre nos prestigiou e aplaudiu, como se comprova nas milhares de manifestações nas redes sociais."
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias