Logo Lance! Betting

Bruna Takahashi relembra início no tênis de mesa: ‘Aprendi a ser independente desde muito nova’

Mesatenista de 23 anos expressa gratidão ao esporte


Escrito por

A mesatenista Bruna Takahashi tem apenas 23 anos, mas participa dos maiores torneios do planeta desde a adolescência. Essa vivência foi desafiadora, mas também trouxe aprendizados indispensáveis na vida da atleta. Em entrevista ao Lance!, ela relembrou o início da trajetória no esporte e expressou gratidão ao tênis de mesa.

— Eu acho que tudo que tenho até hoje é graças ao esporte. O tênis de mesa me ensinou a ser diferente e a crescer em vários aspectos, como mulher. Teve uma época em que eu morava sozinha em Portugal, aos 17 ou 18 anos, antes disso fiquei na Dinamarca. Eu tinha que me virar, aprendi a ser independente desde muito nova. Foi muito difícil de aguentar, mas hoje em dia sou muito grata ao esporte por ter me dado essa maneira de lidar com a independência. Se eu sou quem eu sou hoje, é graças ao esporte e aos meus pais – disse.

Bruna-Takahashi-Chamada-Olimpica-2

+ Chamada Olímpica #1: Sophia Medina comenta objetivos no surfe, aprendizados com o irmão e muito mais

Bruna Takahashi foi a convidada do quarto episódio da série “Chamada Olímpica”, fruto da parceria entre o Lance! e o Comitê Olímpico do Brasil (COB): o Lance! Olímpico. Assista à entrevista completa abaixo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter