Após campanha nas redes, Esquiva fecha com quatro patrocinadores
Principal nome do boxe brasileiro na atualidade assinou com Havan, KTO, Moss e Adidas<br>

O medalhista olímpico Esquiva Falcão comemorou o resultado de um mutirão feito nas redes sociais por ele e pelos fãs para conseguir um patrocínio oficial para seguir sua carreira como profissional. Invicto com 28 vitórias desde que saiu do amador, o capixaba tem agora quatro apoiadores oficiais: Havan, KTO, Adidas e Moss.
O atleta, que deve lutar em agosto a eliminatória do título mundial dos médios (até 72,5 kg), agora tem mais tranquilidade para treinar em Vila Velha (ES) e nos Estados Unidos, e não precisar fazer 'bicos' para ajudar no orçamento em casa. A campanha começou em 2020 quando o atleta cogitou a vender a prata de Londres 2012 e fez entregas de mini pizzas na cidade onde mora no Espírito Santo.
No programa The Noite do SBT, o apresentador Danilo Gentili pediu aos telespectadores para ajudar Esquiva Falcão a encontrar apoiadores de verdade. Os fãs se mobilizaram e ajudaram a 'bater na porta' das empresas. A primeira a apoiar foi a Havan do setor varejista. Depois veio a marca de apostas esportivas KTO, a Adidas para fornecer material esportivo e agora a Moss, do segmento ambiental.
- Estou muito feliz em anunciar quatro grandes marcas que estão a me apoiar agora, acreditando no boxe e principalmente na minha capacidade de ser campeão mundial. Estou treinando muito pra isso e esse ano ainda lutarei pelo cinturão - disse Esquiva Falcão.
O próximo desafio do boxeador brasileiro será em agosto e ele irá enfrentar o alemão Patrick Wojcicki. A luta deve ser realizada na Alemanha e o vencedor irá disputar o título da Federação Internacional de Boxe, que pertence ao cazaque Gennady Gennadyevich Golovkin, também conhecido como Triplo G.
Flamenguista de coração, Esquiva comemorou ser o atleta da Moss, empresa que também patrocina o atual bicampeão brasileiro de futebol. É uma das maiores plataformas ambientais do mundo que usa a tecnologia para preservar o meio ambiente. Usando a estratégia de tokenização, o ativo é direcionado para projetos de preservação do planeta. Tendo como base a compensação do uso de carbono, que toda pessoa emite durante o dia.

Lutas
Brasil busca cinturão inédito com Natália Silva no UFC 332
Há 1 hora
Fórmula 1
Com abandono de Bortoleto, Leclerc lidera treino livre 2 do GP do Bahrein na F1
Há 2 horas
Fórmula 1
Após punições da F1, três pilotos perdem posições no GP do Bahrein
Há 3 horas
Fórmula 1
Max Verstappen lidera a F1 no treino livre 1 do GP do Bahrein na Malásia
Há 5 horas
Vôlei
Tifanny expõe indignação com banimento pela CBV: 'Não sou bandida'
Há 10 horas
Fórmula 1
GP do Bahrein na Malásia: horários e onde assistir à F1 nesta sexta-feira (2)
Há 12 horasMais LANCE!

CBV lança Superliga 26/27 na COB Expo com ídolos do vôlei; entenda

Zverev rejeita melhor de três e provoca Djokovic: 'Mais velho'

GP do Bahrein na Malásia: como o El Niño afeta o clima no Brasil e na F1

Bottas critica impostos na F1: 'Nenhum piloto quer correr na Itália'

Flamengo e Fluminense se enfrentam na final do Carioca de Basquete

Los Angeles 2028: saiba como está a corrida olímpica do ciclismo

Los Angeles 2028: saiba como está a corrida olímpica do handebol

Gui Santos ganha força na briga por vaga do titular dos Warriors, diz Steve Kerr

UFC tem data confirmada para anunciar próxima luta de Alex Poatan

Los Angeles 2028: saiba como está a corrida olímpica do hipismo

Carlos Alcaraz busca superar feito de mais de três décadas em Tóquio

COB EXPO: Lendas do esporte olímpico debatem futuro em LA28

Herdeiros de Zé Roberto: quem assume a Seleção feminina pós-LA 2028?
