menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Volkanovski elogia Diego Lopes, mas promete 'pesadelo' no UFC 325

Campeão australiano defende o cinturão contra o brasileiro no UFC 325

Avatar
João Vitor Xavier
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/01/2026
13:32
No UFC 325, o brasileiro Diego Lopes (dir) fará revanche com o campeão Volkanovski (esq) (Foto: Reprodução Instagram Alex Volkanovski)
imagem cameraNo UFC 325, o brasileiro Diego Lopes (dir) fará revanche com o campeão Volkanovski (esq) (Foto: Reprodução Instagram Alex Volkanovski)

  • Matéria
  • Mais Notícias
Ver Resumo da matéria por IA
Alexander Volkanovski defenderá seu título no UFC 325 contra Diego Lopes
É a revanche do duelo no UFC 314 em 2025
Volkanovski prevê que Lopes tentará nocauteá-lo
Resumo supervisionado pelo jornalista!

Atual campeão peso pena, Alexander Volkanovski defenderá seu cinturão no UFC 325 do próximo sábado diante do brasileiro Diego Lopes. Essa será a revanche do primeiro duelo entre os dois, ocorrido no UFC 314 em 2025. Desta vez, o australiano contará com o apoio da torcida e promete fazer da noite de Lopes um ''pesadelo''.

continua após a publicidade

➡️Tudo sobre Lutas agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Lutas

Em entrevista ao programa UFC Countdown, ''The Great'' refletiu sobre o plano de Diego Lopes e garantiu que o brasileiro não seguirá o planejamento e tentará nocauteá-lo. E é aí que Volkanovski promete punir seu adversário.

— A gente vai ver um Diego Lopes perigoso. Acho que ele pode ter um plano, mas esse plano vai embora pela janela e ele vai tentar ficar na minha frente para arrancar minha cabeça. E, se ele fizer isso, a noite vai ser um pesadelo para ele. Eu acredito que, mesmo com 37 anos, posso fazer isso parecer fácil. Eu acredito nisso mesmo e é algo que quero provar. 

continua após a publicidade
Volkanovski no treino aberto do UFC 325 (Foto: Reprodução Instagram UFC)
Volkanovski no treino aberto do UFC 325 (Foto: Reprodução Instagram UFC)

Elogios ao analisar primeira luta no UFC 314

Antes do início da preparação para o UFC 325, Volkanovski fez questão de voltar ao primeiro duelo com Diego Lopes e fez uma análise da performance do brasileiro.

O australiano admitiu que Lopes chegou a machucá-lo e ficou perto de conseguir a vitória. No fim das contas, porém, a sua experiência contou mais alto e Alex saiu com o cinturão peso pena do UFC, então vago após a subida de Ilia Topuria para os leves.

continua após a publicidade

— Nós sabíamos que Diego era perigoso. Sabíamos que ele era o tipo de cara que aceitaria receber um golpe para dar outro. Eu estava acertando bombas nele, cara. E ele sempre voltava atirando, toda vez. Ele foi bem, conseguiu me machucar em alguns momentos. Especialmente no quarto round, ele acertou um golpe que pegou no meu olho. Lembro que perdi completamente a visão desse olho e ele veio para cima com tudo, tentando finalizar. 

O UFC 325 ocorre em Sydney, Austrália, neste sábado (31) e terá, além de Diego Lopes na luta principal, outros dois brasileiros. Maurício Ruffy enfrenta Rafael Fiziev no peso leve, enquanto Talisson Teixeira busca se recuperar da primeira derrrota profissional ao medir forças com Tai Tuivasa.

+Aposte na vitória de Volkanovski ou Lopes no UFC 325
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

  • Matéria
  • Mais Notícias