Leitura labial de Makhachev em vitória se torna destaque do UFC 322
Russo derrotou o australiano Jack Della Maddalena pelo cinturão dos meio-médios

- Matéria
- Mais Notícias
Islam Makhachev está marcado no UFC para além dos feitos no octógono. Com respostas divertidas em entrevistas, o russo conta com muitos memes espalhados pelos fãs nas redes sociais. Após a vitória sobre Jack Della Maddalena no UFC 322, uma conversa entre o novo campeão e Craig Jones ficou em destaque, o que rendeu até resposta provocativa.
Relacionadas
➡️Tudo sobre Lutas agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Lutas
Durante a comemoração, Makhachev foi gravado em sua ida até o corner de Della Maddalena, onde se encontrava o treinador australiano de jiu-jítsu. A famosa frase "2-3 anos no Dagestão" do russo pôde ser entendido pelo fãs através de leitura labial.
Na entrevista coletiva pós-luta, o campeão dos meio-médios abriu o jogo sobre o que realmente falou com Jones. A fala, no entanto, chega como resposta a provocação do australiano sobre o estilo de luta do clã do Daguestão, além do Sambo, modalidade de wrestling de origem russa.
— Seu jiu-jítsu não está funcionando. Você tem que vir ao Daguestão por 2-3 anos — disse Makhachev.
O convite de Makhachev parece ter sido aceito por Craig Jones no dia seguinte. Em sua conta oficial no Instagram, o australiano seguiu na provocação em brincadeira com o russo.
— Aceito formalmente o convite para a jacuzzi. Até breve, Daguestão — escreveu Jones.
➡️ Ilia Topuria provoca Makhachev após luta por cinturão no UFC: 'Certeza que nocauteio'
Relembre como foi o UFC 322
A história foi feita neste sábado (15) na luta principal do UFC 322. Para entrar no livro de recordes, Islam Makhachev é mais novo duplo-campeão do Ultimate com títulos nos leves e meio-médios. Veja os resultados do card completo do UFC 322.
Após dominar do primeiro ao último round, com forte wrestling, o russo frustou todas as expectativas do australiano Jack Della Maddalena, que defendia o cinturão pela primeira vez. A vitória foi confirmada por decisão unânime dos juízes, com parcial tripla de 50-45.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















