Conor McGregor desafia Floyd Mayweather para luta no UFC Casa Branca
McGregor está perto de um retorno ao UFC e quer lutar na Casa Branca

- Matéria
- Mais Notícias
Ex-campeão do UFC e primeiro grande astro do MMA a lutar boxe contra outro campeão da nobre arte, Conor McGregor desafiou seu algoz Floyd Mayweather, um dos maiores boxeadores de todos os tempos, para uma luta no MMA.
Relacionadas
➡️Tudo sobre Lutas agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Lutas
Os dois se enfrentaram nas regras do boxe em 2016, abrindo caminho para o fluxo de lutadores do UFC indo para os ringues. Na ocasião, o invicto Mayweather nocauteou McGregor no décimo assalto. Desde então, porém, os dois seguiram seus caminhos, com eventuais provocações de ambos os lados.
Perto de um retorno ao MMA e fazendo pesado lobby para lutar no UFC da Casa Branca, Conor McGregor sugeriu o nome de Mayweather como oponente. Apesar de saber que o duelo é improvável, o irlandês ainda brincou com Michael Chandler, que deve ser seu oponente no retorno, mas garantiu: seria capaz de vencer Floyd e Chandler na mesma noite.
— Foram tempos divertidos com Dana White e UFC. Floyd, quando você estiver pronto para ter aquela luta de MMA, estou aqui. A Casa Branca fica muito bonita no verão. É brincadeira, Mike (Chandler)! Se bem que…posso lutar com os dois na mesma noite. Floyd no MMA? Fácil, (dura) 10 segundos — declarou McGregor em seu Twitter oficial.

Chandler garantiu luta contra McGregor no UFC Casa Branca
Recentemente, o americano Michael Chandler participou da tradicional festa de Ano Novo da CBS, canal aberto dos Estados Unidos, que comprou os direitos do UFC através da Paramount Plus. Durante sua participação, o peso leve garantiu que McGregor será seu oponente na Casa Branca.
— Eu creio que vai ser um grande ano. Primeiro, como você disse, o UFC vai ser transmitido na Paramount Plus pelos próximos anos, e há também um rumor correndo por aí. Não podemos negar ou confirmar, mas parece mesmo que eu vou dar uma surra azul, vermelha e branca em Conor McGregor no jardim sul da Casa Branca em algum momento do verão americano. Esse é o plano. Vamos nessa.
- Matéria
- Mais Notícias


















